Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

REVISTA TOTAL: Fernandes Rodrigues destaca sua presença no Livro de Zé Puluca de Todos os Carnavais

O renomado Mestre Artesão Fernandes Rodrigues, em entrevista à Revista Total. Destacou a sua participação no Livro de “ZÉ PULUCA DE TODOS OS CARNAVAIS”. 

Vocacionado pelas artes plásticas, Fernandes Rodrigues é um especialista no manuseio do barro, cujo, os detalhes de suas esculturas é um verdadeiro convite a arte do realismo, onde cada detalhe de expressão é minuciosamente detalhada. Natural do Engenho Cacimbas, zona rural do município de Vitória de Santo Antão, situada na Mata Sul de Pernambuco. Suas esculturas são presenças constantes nos principais eventos de Feiras e Exposições de Artes e Artesanatos. 

“A presença do renomado escultor pernambucano Fernandes Rodrigues no Livro de “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”, legitima a excelência dos valores culturais existentes em cada torrão pernambucano. Vale registrar que sua aptidão pela vida artística, foi como aderecista carnavalesco, na cidade de Vitoria de Santo Antão. Nas alegorias carnavalescas dos blocos: Girafa, Camelo, Cebola Quente e Urso Branco. Em breve seu legado artístico estará registrado nas páginas do Livro comemorativo dos Anos do Carnaval de Zé Puluca”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário