Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Carnaval de Zé Puluca celebra seus 9 Anos de exaltação, resistência, frevo e folia

 

Hoje o Clube de Alegorias e de Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca, comemora seu 9º Ano de existência. Idealizado no dia 13 de junho de 2013, pelo carnavalesco Carlos Alberto. A agremiação pré-carnavalesca segue firme com seus propósitos. E que propósitos! A folia que homenageia o saudoso professor JOSÉ DUARTE TENÓRIO, vem conquistando admiradores até mesmo fora do Brasil. Países como a França, Bélgica, Holanda e Espanha já se interagem e seguem as redes sociais do Carnaval de Zé Puluca. Aos poucos, o festejo que reúnem vários bonecos gigantes dentro e fora de Bom Conselho, vem atraindo novos admiradores.

Com um acervo de 11 Bonecos Gigantes, 01 Dragão Chinês e 02 Estandartes. A Diretoria da Folia de Puluca se prepara para incluir mais três novos elementos no rol de sua alegoria. Com isso, o Projeto cultural carnavalesco do Reino dos Gigantes de Zé Puluca, vem se tornando no mais completo e principal equipamento cultural do Município de Bom Conselho.

Para sua especial 8ª Edição, é esperando um público acima de 18.000 pessoas. O referido evento receberá várias Agremiações Tradicionais do Carnaval do Estado de Pernambuco. Um momento bastante especial para ser vivenciado, pelos apaixonados festejos genuinamente cultural do tempo de outrora.

Viva Bom Conselho!

Viva o Carnaval de Zé Puluca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário