Translate

domingo, 30 de junho de 2013

AMABC vai participar do edital do Conservatório Pernambucano de Música, para gravar as composições do Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca) ...




Chegou a hora de Pernambuco conhecer a musicalidade do Maestro Zé Puluca, vamos a luta diante desse mais novo desafio, estamos aguardando o próximo encontro com os familiares do Maestro, já que está  marcado para essa próxima semana o nosso encontro, aonde iremos juntos, formatar o projeto de gravação do CD com as composições do nosso saudoso Zé Puluca.




A convite de Julio Samico, logo após os acerto com os familiares do Maestro,  a Direção da AMABC, irá visitar o Conservatório Pernambucano de Música, onde conhecerá o professor de violão de sete cordas, o musicista Rodrigo Samico.

Vamos juntos apresentar a Musicalidade do Maestro Puluca, que encantou décadas a juventude Bom-conselhense, e com certeza vai encantar o Povo Pernambucano, Toca Puluca, Toca José, o Povo Te Ama, o Povo Te Quer.

Movimento - Espaço Cultural Armação Praia Quebra Prancha Clube - PQP em Bom Conselho ...






 A Direção da AMABC, recebeu nesse final de semana, a visita do Movimento ESPAÇO CULTURAL ARMAÇÃO PRAIA QUEBRA PRANCHA CLUBE - PQP, localizado na Enseada dos Corais do Município de Cabo de Santo Agostinho, Presídio por João Carlos Trajano de Lucena,  


Bom Conselho foi escolhido pelo PQP CLUBE, para receber os donativos de alimentos não perecíveis, fruto do último evento da entidade denominado  "Surf de São João de Inclusão Social".


O PQP CLUBE, já realizou Festival Sócio Ecológico do Cabo de Santo Agostinho e o Lual da Inclusão Social, recolhendo centenas de alimentos não perecíveis e doados as entidades e movimentos de inclusão social e cultural de Pernambuco.


A Direção da AMABC indicou que a doação dos Alimentos aqui em Bom Conselho, fosse destinada a ASSOCIAÇÃO CULTURA POPULAR RAIO DE LUZ, Presidida pela Profª Inês Almeida, que por mais de uma década de amor e dedicação,  proporciona Educação, Lazer e Cultura as nossas Crianças e Adolescentes.

 

Na ocasião a ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE TURISMO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO (Trade Turístico), esteve representada pelo seu Diretor, Fred Brito.

 

Na ocasião esteve presente o Produtor Cultural, Músico e Compositor Julio Samico, pai de Rodrigo Samico, professor do Conservatório Pernambucano de Música. Inês Almeida ficou visivelmente emocionada, com a referida doação. “Deus é muito bom, esses alimentos chegaram em boa hora, nossas crianças agradecem” sentenciou a Professora.



 
Em seguida a Professora externou agradecimentos a Carlos Alberto e Zé Roberto, pela indicação. “Não é a primeira vez que vocês lembram das nossas crianças, sou bastante grata” em tempo, falou da alegria em saber que o Mestre Ariano Suassuna vem a Bom Conselho, “Vou está lá, para prestigiar esse momento memorável para Bom Conselho” enfatizou a Presidenta da Associação Raio de Luz.

  AMABC, Agradece toda Direção do PQP Clube !