Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Escritor paraibano de Alma pernambucana, passa bem !



Nessa última quinta-feira (29/08) pela manhã, a AMABC representada pelo seu presidente Carlos Alberto, esteve na Secretária de Assessoria do Governador, para saber o como estava indo à recuperação do Escritor Ariano Suassuna.

Em conversa com Josafá Mota, Gerente de Articulação do Secretario Ariano, foi informado que Suassuna estava se recuperando dentro de um quadro estável, e em tempo foi repassado alguns detalhes da possível AULA – ESPETÁCULO, a ser realizada em Bom Conselho.

Josafá informou a Carlos Alberto que a realização da Aula – Espetáculo em Bom Conselho, dependeria de alguns prognósticos do estado de saúde do Romançario Suassuna,  decisão essa que só poderia ter melhor juízo após a quarentena médica.

Porém para tristeza dos amantes da cultura, especialmente o povo pernambucano, ficamos tristes em saber que o Guerreiro Ariano Suassuna, na quinta – feira a tarde passou mal e foi novamente internado no Hospital Real Português. 

Segundo o boletim médico assinado pela cardiologista Verônica Monteiro, Ariano está "sem novos episódios de mal estar ou queixas novas, mantendo boa frequência cardíaca e pressão arterial. Respira espontaneamente, sem queixas no momento. Ainda realizando exames diagnósticos para elucidação do quadro de mal estar referido pelo paciente". Não há previsão de alta.

Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho solidariza com os familiares do professor Ariano Suassuna, desejando a mais breve e plena recuperação, desse escritor paraibano, de alma pernambucana. 

Força Ariano, estamos torcendo por você!