Translate

terça-feira, 16 de julho de 2019

Parceria do Supermercado São Luís segue firme com o Carnaval de Zé Puluca/2020


Tudo certo para mais uma parceria do Supermercado São Luís em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. O Supermercado São Luís, que é referência em qualidade e preços baixos, oferece uma variedade de produtos sempre com as grandes marcas. No Supermercado São Luís a sua clientela encontra grandes promoções de preços arrasadores, com as melhores marcas de alimentos, limpeza para sua casa e higiene pessoal. Entrega rápida em seu domicilio, faz do Supermercado São Luís sua melhor opção na hora de comprar. O Supermercado São Luís está localizado na Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho. Pertinho da agencia do INSS! Telefone: (87) 3771-1298. 

Nossos parabéns aos Comerciantes de Bom Conselho!!!

Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca são convidados para inauguração oficial da ETE - Francisco de Matos Sobrinho



Nessa próxima quinta-feira (18), o Governador Paulo Câmara visitará o município de Bom Conselho para oficializar a inauguração da Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, situada nas margens da Rodovia Frei Caetano de Messina (PE-218). Na atenção do Diretor Marcos Alexandre de Araújo Maciel. O Carnaval de Zé Puluca, foi convidado através do seu presidente Carlos Alberto, a se fazer presente com seus bonecos gigantes momescos. O que foi de imediato abraçado por sua diretoria. Porém dos 7 bonecos oficiais da Folia de Puluca, só 2 se encontram em Bom Conselho, os demais estão em exposição na Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda, no Alto da Sé, no Sitio Histórico Olindense. Carlos Alberto em resposta ao honroso convite da ETE – Francisco de Matos Sobrinho, se dirigiu pessoalmente na tarde de ontem (15) para agradecer e disponibilizar a presença dos bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca. Na ocasião Carlos Alberto, se colocou a disposição para ir buscar os ilustres gigantes do Reino do Carnaval de Zé Puluca, solicitando a Instituição de Ensino Técnico, um transporte apropriado para o deslocamento dos alusivos bonecos que estão em Olinda. Ficando a Direção da Escola Técnica Estadual de Bom Conselho, em confirmar a viabilidade do transporte.

“Esse é mais um momento importante do nosso município a ser festejado como bastante alegria. Afinal, a Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, que no passado não passava de um sonho distante, finalmente se tornou uma grande conquista em favor da profissilização do povo Bom-conselhense. Nessa próxima quinta-feira (18) Bom Conselho receberá mais uma vez a presença do Ilustre Governador de Pernambuco, na pessoa do Dr. Paulo Câmara, que virá a nossa cidade para cumprir as formalidades de praxe, referente a inauguração da ETE – Francisco de Matos Sobrinho. Como represente da manifestação mais cultural carnavalesca de Bom Conselho, me sinto bastante horando em convidado através dos nossos bonecos gigantes em participar desse tão memorável momento para com a nossa cidade. Faço questão de deixar meus mais sinceros agradecimentos a toda Direção da ETE de Bom Conselho, em especial ao Professor Marcos Alexandre de Araújo Maciel, que vem gerenciado de forma bastante competente esse indispensável instrumento de educação em favor do profissionalismo de Papacaça”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.