Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sandoval Puluca e Josenildo Oliveira, visitantes ilustres


A sede do Carnaval de Zé Puluca recebeu dois ilustres bomconselhenses, estamos falando do amigo Sandoval Tenório, ex-baterista da Orquestra do maestro Zé Puluca e filho do saudoso Puluca e Josenildo Oliveira, Redator do Blog JB Noticias, já considerado um dos mais proeminentes Blogs do Município de Bom Conselho.

Na ocasião foram abordados diversos assuntos na área cultural. Josenildo Oliveira, destacou a importância do resgate a memória artística de Bom Conselho, através da manifestação carnavalesca do Festejo de Zé Puluca. “Com o Carnaval de Zé Puluca, Bom Conselho ganhou visibilidade no estado e região, e passou a conviver não mais com o sentimento que já teve, mas sim o que a nossa cidade tem” Pontuou Josenildo Oliveira, Redator do Blog JB Noticias. 

Destacamos a presença do musicista  Sandoval Tenório, ex-baterista da Orquestra do Maestro Zé Puluca, que por muitos anos, acompanhou a desenvoltura artística do seu saudoso pai, que por 5 décadas animou os festejos momo em Bom Conselho e região. Em março Sandoval Tenório voltará a sede do Carnaval de Zé Puluca para registrar sua vida artística, onde será filmando e fotografado todo seu inventário artístico, tendo com convidado especial o nosso amigo Josenildo Oliveira, do Blog JB Noticias.