Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Faltam 126 dias para o II Carnaval de Zé Puluca


Faltam 156 dias para o festejo do saudoso maestro Zé Puluca, para As ruas serem tomadas por confete e serpentina. Os foliões do Carnaval de Zé Puluca com os seus adereços invocarão o ritmo da extrema euforia. As burrinhas aparecerão circulando por entre os participantes dessa grande festa, com a graciosidade e força que impedem qualquer tempo ruim de se instalar, enquanto os caboclinhos, com seus adornos indígenas, relembrarão a importância da nossa história em meio ao agito.

Com orgulho no peito, a AMABC regerá mais um Carnaval de Zé Puluca, onde caiporas, caretas, caboclos de lança, passistas de frevo, burrinhas, la ursas e papangus. E claro os Bonecos Gigantes de Zé Puluca, Pedro de Lara, Basto Peroba e Tonho de Dinda, eles são a maior representação de um povo que espera o ano inteiro para se entregar por completo à magia do Carnaval.

Vem para o melhor carnaval do agreste meridional pernambucano, traga seus amigos, vizinhos e familiares, e juntos vamos Caí no frevo rasgado de Puluca ao som da orquestra mais animada do carnaval de Pernambuco.