Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: AMABC trabalhando para prestigiar você!


Aos poucos a magia do Reino dos Gigantes de Puluca vai ganhando cores e brilhos na celebração de mais um Carnaval de Zé Puluca. O espetacular festejo carnavalesco promovido pela AMABC, vai ganhando cores e brilhos nos mínimos detalhes. Nossos amigos parceiros vêm renovando seus preciosos apoios, comprando as camisas oficiais da 4ª Edição do Festejo momesco mais esperado de 2017 em Papacaça. Vale registrar que se não houvesse a participação do Comércio de Bom Conselho, seria impossível o Carnaval de Zé Puluca ser realizado. Diante do momento pré-eleitoral em nossa cidade, é imprescindível assevera que o movimento em prol da memória do Maestro Zé Puluca é uma animação cultural carnavalesca totalmente APARTIDÁRIA. O que não impede que a AMABC não possa através dos seus representantes legais, em concordância diante dos princípios do Estado Democrático de Direito, em se envolverem na ampla defesa de uma melhor representatividade cultural perante o Pode Legislativo de Bom Conselho. 

IV Carnaval de Zé Puluca, o melhor da nossa festa é você quem faz!

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Novo Século revendedora autorizada da Avelloz Motos nos 90 Anos de Puluca


Autorizada da Avelloz Motos em Bom Conselho, a Novo Século que tem a frente a Empresária Beta Borges, renova parceria em apoio a realização da 4ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Avelloz Motos a sua marca em soluções em mobilidade compõem o Grupo Avelloz, 26 anos de plena atividade nos ramos de tecnologia da informação e serviços financeiros. Conheça o que a de moderno da Avelloz motos. Praça da Bandeira, 242, Centro , Bom Conselho/PE.


IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Studio Kodak nos 90 Anos de Zé Puluca


A Studio Kodak referencia em registro fotográfico renova parceria com a AMABC, e registrará todos os acontecimentos dos 90 Anos de Zé Puluca. Evento mais esperado de 2017. Será pelas lentes de Wagner Medeiros, que os momentos de alegria e felicidade, serão eternizados. Registre seus melhores momentos na Studio Kodak, tudo em Álbuns de casamentos, 15 anos, formaturas, batizados. Venda de artigos para fotografia. Revelação digital e filmagem. Conheça o Studio Kodak, Avenida Tenente Raul de Holanda, 74 B, Centro, Bom Conselho. 

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Biolab nos 90 Anos de Puluca


O Laboratório de Análises Clínicas Biolab (Biomedicina Laboratorial), sinônimo de confiança e qualidade. Com modernas instalações, a Biolab é gerenciada sob o comando de Dr. Thalles Benjoíno e da Drª. Layssa Calheiros. Renova parceria com a AMABC em apoio ao IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA, que celebrará na sua 4ª Edição os 90 Anos de Zé Puluca. Excelência em atendimento, com profissionais qualificados oferecendo o que é de melhor em equipamentos de última geração. Agilidade no atendimento, garantia e confiança que vai da coleta, até a entrega dos resultados. Situado na Rua Dr. Manoel Borba, nº 137, Centro de Bom Conselho. Aberto de segunda a sexta-feira. Maiores informações pelo telefone: (87) 3771.1747.