Translate

sexta-feira, 29 de março de 2019

Obrigado Luana Medeiros!!!



Por: Carlos Alberto


A realização do Carnaval de Zé Puluca só é possível graças ao conjunto de parcerias somada por várias ações. Um processo complexo, pois envolvem vários profissionais de diversos segmentos. Manipuladores de Bonecos Gigantes, Porta Estandarte, Manipuladores de Dragão, Passistas e Musicos de Frevo, Cerimonialista, Cabeleireira, Maquiadora, Seguranças, Caricaturista, Web Design, Costureira, Artistas, Artesões, Propagandistas, Gráfica, Malharia, entre outros. Uma verdadeira sinfonia de trabalho. Temperada com muita dedicação e amor ao que se faz. Ao contrário de uma pequena minoria, que tentaram a todo custo em defender o indefensável. Tínhamos sim uma programação artística de palco de qualidade, devidamente bem organizada. Até porque capacidade e conhecimento em produção da cultura popular artística, não nos faltam. Assim como foi feito em 2018, quando contratamos a Bom-conselhense Sudycleia Carvalho, para cerimoniar a nossa 5ª Edição Carnavalesca.  


Contratamos e produzimos a Jovem LUANA MEDEIROS, para cerimoniar o 6º Carnaval de Zé Puluca. Que por sinal ela estava lindíssima, com seu traje Egípcio, em homenagem a Rainha Cleópatra. Infelizmente FORÇAS INVEJOSAS, usaram de seu prestigio com o Governo do Estado de Pernambuco, para promover uma maldade totalmente descabível e desnecessária. Cancelando todas as nossas atrações artísticas já previamente liberadas. Mas deixando de lado tal maldade, até porque diante dos olhos e da justiça de Deus, ninguém escapa! Pois o tempo por sim mesmo, se carregará em mostrar quem de fato e de direito está com a verdade!  



Voltando todas as nossas atenções com a Jovem LUANA MEDEIROS, na qual fazemos questão de registrar o nosso respeito carinho e admiração. Achamos por bem, em nome do Carnaval de Zé Puluca, registrar publicamente nossas desculpas. Não por nossa culpa! Mas por sermos vítima mais uma ver, dá INVEJA dos incapacitados! Esperamos poder contar com seus relevantes préstimos em nossa 7ª Edição pré-carnavalesca. Até porque, vamos sim realizar nosso evento de palco no próximo ano. Independente do apoio ou não do Governo do Estado de Pernambuco.

Obrigado Luana Medeiros, por acreditar em nosso trabalho!!!