sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A chegada do Gigante Puluca a Bom Conselho


Já aguardado com muita ansiedade pelos bom-conselhenses, Zé Puluca chegará amanhã para animar o Carnaval mais esperado do agreste meridional de Pernambuco, AMABC receberá o Anfitrião do Carnaval de Zé Puluca com grande estilo, com total cobertura da Rádio Papacaça, onde 2 Milhões de ouvintes acompanhará ao vivo direto de Bom Conselho a chegada do Gigante Puluca, a Revista Folha News, através do seu Publicitário Carlinhos Brasil, também acompanhará a sua chegada.


Carnaval de Zé Puluca Festa do Povo


Amanhã a partir das 09:00hs da manhã, grande concentração no Posto de Bernardo (ao lado do Pórtico da Cidade de Bom Conselho, familiares e amigos e simpatizantes do Maestro Zé Puluca, recepcionará o Boneco Gigante que homenageará o nosso Saudoso Maestro Puluca, onde seguirá em cortejo até a sede da AMABC, que fica localizada na Praça Dantas Barreto. 

“Maestro Zé Puluca em sua época foi uma referencia de reconhecimento homogêneo pela Sociedade bom-conselhense, resgatar sua história é compartilhar a sua musicalidade, nossa atual geração de jovens bom-conselhenses, não tiveram o privilegio de conhecê-lo, o Carnaval de Zé Puluca, a bem dar verdade, é um ressarcimento aos relevantes serviços prestados do Maestro Puluca a Bom Conselho, lembrando que o mesmo sempre amou a música, a arte e a Deus, na condição de presidente da AMABC, resgatar seu Legado é um privilegio e torna-lo uma celebração de ordem pública é indescritível”. Pontuou Carlos Alberto, presidente da AMABC
.   

Carnaval de Zé Puluca vem meu bem


Embora meu povo, que a festa vai começar, no passo de Zé Puluca o frevo vai se esbaldar, chama Tereza e Maria e avisa pra renovar, o pedido de casamento de novo, corre Pedro e vai chamar o Padre Antonio para celebrar o festejo dos noivos, vai ter orquestra de frevo na festa mais popular do povo, e com seu Zé Puluca o Carnaval vai ser sucesso de novo.


Zé Puluca vem aí


Amanhã o Anfitrião do Carnaval mais esperado de Bom Conselho chegará para os preparativos do seu Carnaval, Zé Puluca será recebido no Pórtico principal de Bom Conselho, e receberá seus merecidos votos de Bem Vindo.

A Rádio Papacaça, realizará a cobertura completa ao vivo da chegada de Zé Puluca em Bom Conselho, onde será apresentado a sociedade de Papacaça o Boneco Gigante do seu ilustre filho, que em vida se dedicou a musicalidade de Bom Conselho.

“Bom Conselho iniciará um novo momento de sua rica história cultural, e passará a conviver nos festejos de Momo da nossa cidade, juntos relembraremos os saudosos carnavais de Zé Puluca. Convido o povo bom-conselhense a aplaudir nosso Imortal Maestro, Salve Zé Puluca e seus saudosos carnavais”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.