Translate

sábado, 13 de julho de 2019

Cresol apoiando o 7º Carnaval de Zé Puluca

 
A Cresol que é o maior sistema de cooperativas de crédito rural solidário do Brasil, através da sua filia em Bom Conselho, apoiará mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca. A Cresol que é referência Nacional e Internacional em Crédito Solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil, contando com mais de 200 mil famílias cooperadas em quase todo território brasileiro. Vem contribuindo no fortalecimento do homem e da mulher do campo de Bom Conselho. Muito além de uma instituição financeira completa, a Cresol é hoje referência em crédito rural. Credito certo para sua safra, para sua empresa, e claro. Para você! Crédito Rural, Financiamentos e Seguros, para melhor servir! Telefones: (87) 37711240 / 37711240.

Cresol há 14 anos financiando o futuro dos Bom-conselhenses!

Paula Presentes! Com Zé Puluca/2020


A Paula Presentes que é especialista em decoração e presentes criativos, apoiará a 7ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Evento esse já consolidado nos corações dos bom-conselhenses desde 2014. Paula Presentes é a sua Loja de lembranças e mimos criativos para seus amigos e toda a sua família. Qualidade, originalidade, criatividade são alguns critérios de avaliação na seleção de produtos que irão encontrar na Loja de Paula Presentes. Vai presentear? Então passe na Paula Presentes, que lá você encontrará tudo que você precisa para surpreender quem você gosta. Qualidade e preços arrasadores em um só lugar.

Paula Presentes, sua loja de presentes criativos e decoração. Situada na Praça João Pessoa, 47 – Centro de Bom Conselho.