Translate

domingo, 12 de julho de 2015

Confirmado: Concentração do Gigante de Pedro de Lara será no Café do Coroné


A Organização do Carnaval de Zé Puluca, confirma concentração do Boneco Gigante de Pedro de Lara no Café do Coroné, durante sua 3ª Edição pré-carnavalesca, que será realizada no dia 31 de Janeiro de 2016. A intenção do presidente da AMABC, é oferecer aos foliões do Carnaval de Zé Puluca, que já se concentram aos arredores da Praça Pedro II, a oportunidade de registrar esse momento impa em suas vidas, fotografando em especial as nossas crianças ao lado, de um, dos mais famosos Bonecos Gigantes, da Folia de Zé Puluca. Aos empresários Camila e Flávio Marques nossos agradecimentos. 

Ao visitar a terra de Pedro de Lara, venha degustar as delicias do Café do Coroné. Tudo em tortas, bolos, salgados, sucos, café expresso, chocolate quente e pratos regionais. Conheça o legado do menino Zezé, que se transformo no Coronel mais emblemático de Papacaça. 

Café do Coroné, situado na Praça Pedro II, 126. Bem no centro de Bom Conselho.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca



Residência de Washington Azevedo vira QG do Boneco Gigante de Basto Peroba


Carlos Alberto presidente da AMABC, em reunião, com Washington Azevedo, Patrono do Boneco Gigante de Basto Peroba, acertou na tarde de ontem (11/07), os detalhes da saída do Boneco de Peroba no III Carnaval de Zé Puluca. 

O gestor da Entidade de Músicos de Bom Conselho manterá o itinerário do cortejo da folia de Puluca, que em seu segundo carnaval, caiu no gosto dos foliões mais dispostos. Na ocasião ficou confirmado que a concentração do Boneco Gigante de Basto Peroba, será novamente na residência do Médico Veterinário Washington Azevedo. Onde o mesmo recepcionará seus ilustres convidados.

Denominado como o QG (Quartel General) do Gigante de Basto Peroba, a folia já é dada como certa. E será de lá, que sairá novamente o Boneco Gigante do Mestre Sanfoneiro.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca