Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carnaval de Zé Puluca a diferença é você que faz


A bem da verdade, todos sabem que o carnaval é feito por todos aqueles que gostam do festejo de Momo, por tudo isso o Carnaval de Zé Puluca dispõem a nossa sociedade toda magia dos saudosos carnavais, tempo esse vivido pelos mais velhos, época que marcaram gerações, gente de uma criatividade fora do comum, que faziam seus personagens despontarem do inexistente, mundo esse do imaginário.

E sobre o despontar tom de magia de Momo, surgirão e ressurgirão personagens das multicores, que juntos alegrarão o II Carnaval de Zé Puluca, movimento esse que congregará as mais diversas gerações, e juntos homenagearemos o mestre sanfoneiro Basto Peroba e saudoso carnavalesco Tonho de Dinda, verdadeiros gigantes da cultura bomconselhense, que juntos dos Bonecos de Zé Puluca e Pedro de Lara,  abrirão a ala dos alusivos homenageados do II Festejo do maestro Puluca. 

Faça sua fantasia, traga seu personagem, venha colorir o II Carnaval de Zé Puluca, e participe dessa magia que contagia nosso povo, juntos vamos reviver os carnavais de outrora, até porque a diferença é você que faz.

Viva Zé Puluca, e seus saudosos carnavais !!!

Carnaval de Zé Puluca onde o homenageado vira gigante


Mais do que uma manifestação carnavalesca, o Carnaval de Zé Puluca é um projeto de fortalecimento aos valores culturais do povo bomconselhense, que visa da visibilidade aos artistas de Papacaça, valorizando sua arte, resgatando e preservando a sua memória,  divulgado sua manifestação artística em todo cenário de Pernambuco.

Quando um homenageado vira um Boneco Gigante e ganha as ruas, nossa história ganha vida em cores vibrantes, apresentando Bom Conselho aos bomconselhenses, onde cada criança e adolescente ganha a oportunidade de conhecer um pouco da nossa história e da nossa gente.

O Carnaval de Zé Puluca é um patrimônio de todos, que visa proporcionar alegria e bastante folia, por isso é um projeto 100% cultural, apartidário, que congrega valores de interesses da coletividade, que contempla todas as camadas sociais de Bom Conselho, por tudo isso queremos convidar cada bomconselhense a participar da melhor previa carnavalesca do agreste meridional pernambucano. Traga sua alegria sua folia e juntos vamos festejar o II Carnaval de Zé Puluca.