Translate

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Farmácia Fórmula Certa, com você no V Carnaval de Zé Puluca


Medicamento de qualidade e procedência garantida. Credibilidade no mercado farmacêutico. Padrão de controle na armazenagem de medicamentos. Remédio de Manipulação. Equipe de especialistas em medicamentos. Qualidade em genéricos. Farmacêutico sempre presente. Tudo isso pra você com os melhores preços. Faz da FÓRMULA CERTA a melhor farmácia de Bom Conselho. Praça João Pessoa, 19, Centro de Bom Conselho. 

Major Alexandre "BILICA" reitera seu apoio ao Carnaval de Puluca/2018


Major Alexandre “BILICA” renova seu apoio em prol a mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca.  Admirador dos movimentos culturais de Papacaça, Major Alexandre reconhece a importância do Festejo que presta homenagem a memória do saudoso maestro Zé Puluca. Em sua família o MAJOR BILICA teve um grande musicista, que assim como Puluca foi um defensor da musicalidade Bonconselhense. Seu saudoso tio, MAJOR BOANERGES. Que em vida prestou relevantes serviços por onde serviu. A música foi seu principal instrumento de socialização entre a PMPE e o Cidadão. Na 4ª Edição o Major BILICA foi um dos patrocinadores, que possibilitou a Folia de Puluca pudesse manter sua tradição de momo. Em 2018 Major Alexandre “BILICA”, volta a apoiar o festejo carnavalesco mais cultural de Bom Conselho.

Sorrir Mais apoiando o 5º Carnaval de Zé Puluca


A SORRIR MAIS é uma clínica especializada em tratamentos de alta qualidade voltados à saúde odontológica. Além de reunir uma equipe altamente qualificada, os profissionais são especializados em várias áreas da Odontologia e dominam as mais modernas técnicas desenvolvidas ao redor do mundo, oferecendo a seus pacientes as melhores opções de tratamentos, em termos de conforto, eficiência, rapidez e resultados, respeitando as particularidades dos seus clientes. Por isso, a SORRIR MAIS possui diferentes tipos de tratamentos, adequados à necessidade de cada paciente, tanto do ponto de vista clínico quanto financeiro. Praça João Pessoa, 19, bem no centro de Bom Conselho.