sábado, 14 de dezembro de 2013

Carnaval de Zé Puluca um Reisado de Cores


Com aproximação do Carnaval de Zé Puluca, as multicores da cultura pernambucana, vão se agigantando nos quatros cantos de Bom Conselho, que diga o vice-presidente da AMABC, Gustavo Pereira, folião de Pernambuco.

Que venham os Reisados com seu Mateus e Catarina, festejando o Carnaval do nosso Maestro Puluca, que em vida alegrou por décadas os melhores carnavais de Bom Conselho, Salve o Reisado Esperança do Mestre Praxedes, que renascerá no silencio do imaginário, e voltará com seus festejos, anunciando os futuros carnavais.

Hein você mesmo ...


Há pouco menos de 70 dias para o Carnaval de Zé Puluca, a folia do Maestro José Duarte Tenório ganha espaço nas mídias de jornais, blog, redes sociais e rádio, o maior evento cultural de 121 anos de emancipação de Bom Conselho,  é esperado com bastante entusiasmo pela Nação bom-conselhense, o mais gostoso disso, e  que a divulgação do Carnaval de Zé Puluca, vem ganhando simpatia até de pessoas que ainda não conhecem a historia do nosso saudoso Maestro.

Venha participar do maior carnaval do agreste meridional de Pernambuco, um carnaval 100 % cultural. Pois aqui a Cultura tem Vez!