Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Padre Cícero Construções no III Carnaval de Zé Puluca

Pelo segundo ano consecutivo o Carnaval de Zé Puluca, contará com o apoio da PADRE CÍCERO CONSTRUÇÔES. Uma empresa especializada em materiais de construção e reforma. Com mais 30 mil itens diversificados, repleto de novidades, lançamentos, as melhores marcas em produtos para construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar. Tudo isso sempre com os melhores preços de Bom Conselho. Facilidades e vários planos de pagamento. Rapidez na entrega e satisfação dos seus clientes. 

Venha conferir o verdadeiro showroom de variedade e qualidade para sua casa. Situado na Praça João Pessoa, Nº 05 – Centro de Papacaça.

Padre Cícero Construções a maior empresa do setor de material para construção e reforma de Bom Conselho! 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Ótica Fênix no III Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca ganha mais um apoio, em prol na realização de sua 3ª edição, que será festejada no dia 31 de Janeiro de 2016. Estamos falando da Ótica Fênix, tudo em Óculos de Grau Feminino · Especialista em Lentes de Contato · Óculos de Grau Masculino · Óculos de Grau Unisex · Óculos de Sol Feminino · Óculos de Sol Masculino · Óculos de Sol Unisex. Sempre com as melhores marcas e preços arrasadores. Cuide bem da sua vista, procure um profissional qualificado. 

E na hora de fazer o seu óculo, faça com quem mais entende no assunto. Ótica Fênix bem pertinho de você, situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 55 e Praça João Pessoa, nº 15 * (87) 9.9666-5665 / 9.8875-0490.    

Com você no III Carnaval de Zé Puluca