Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Supermercado Bom Conselho apoia o II Carnaval de Zé Puluca


Os Empresários Adeilton Filho, Adeilton Assis e Tiana Assis, proprietários do Supermercado Bom Conselho, declinam apoio o II Carnaval de Zé Puluca, promovido pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, que realizará o segundo festejo ao maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca) no inicio de fevereiro de 2015. O Supermercado Bom Conselho, é dos primeiros empreendimentos na área de supermercado em Papacaça. Excelência em Variedades, qualidade, atendimento e bom preço, situado na Praça Dom Pedro II, centro de Bom Conselho.

Loja Corpo e Cabelo veste camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


Os empresários Jonas e Patrícia, proprietários da Loja Corpo e Cabelo, vestem a Camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca. Jonas destacou a iniciativa da AMABC como um importante projeto de resgate e fortalecimento turístico, e classificou o festejo de Puluca como um grande aporte em prol da cultura local. A Corpo e Cabelo é uma Loja de variedades em produtos cosméticos, com um amplo material para quem deseja montar seu salão de beleza.  Situado na Praça Pedro II, bem no centro de Bom Conselho. 

Café do Coroné veste camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


O Café do Coroné estabelecimento gerenciado pelos Empresários Flávio e Camila (bisneta do Coronel Zé Abílio), caí na folia em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca. O referido café estar localizado na Praça Pedro II, Centro  de Bom Conselho, na antiga Casa do Coronel Abílio, que chegou a ser prefeito de Papacaça e Deputado Estadual do Estado de Pernambuco. Hoje sua antiga residência é um dos pontos turístico da nossa Cidade, visitado por ilustres turistas que não dispensam em conhecer de perto a história do Coronel que abrigou Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. Em período de perseguição a sua capturar. Passado o momento do coronelismo em nosso País, a residência de Zé Abílio, hoje, é um dos espaços de lazer mais frequentado da nossa cidade, ponto de encontro nos finais de semana para degustações de doces e salgados. Regado a um delicioso café expresso, com um atendimento pra lá de familiar. É de lá que se contempla, a uma das mais belas vistas de Bom Conselho. Onde a beleza da Igreja Matriz com sua arquitetura do século XVIII, é contemplada pelos frequentadores da Praça Pedro II, espaço publico que acolhe assiduamente a família bomconselhense.