Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ATRAÇÃO DE PALCO: 7º Carnaval de Zé Puluca confirma Gold Hits Frevo Orquestra!


A Direção do Carnaval de Zé Puluca confirma sua 1ª Atração de Palco em sua 7ª Edição pré-carnavalesca. Estamos falando da “GOLD HITS FREVO ORQUESTRA”. Aos poucos a maior prévia de bonecos gigantes de todo Interior de Pernambuco, vai ganhando forma, cores e brilho, para mais uma festança popular. Para 2020 a Folia de Puluca, contará com a presença de mais de 40 bonecos gigantes. 65 músicos de frevo de rua, darão o tom da festividade mais esperada pelos os Bom-conselhenses. Um verdadeiro show de cultura popular ao ar livre está sendo montado pelo carnavalesco Carlos Alberto. Que graças ao seu projeto denominado de “Carnaval de Zé Puluca”, vem resgatando toda magia dos carnavais do tempo de outrora.
 

Bom Conselho sai do seu anonimato carnaval, e já se desponta com o mais novo Point do Frevo de todo Estado de Pernambuco. Artistas como Maestro Forró, Mestre Galo Preto, Maestro Spok, Almir Rouche e Alceu Valença, já se apresentaram no Palco do Reino dos Gigantes de Zé Puluca.
 

Desde do desse último final de semana, os comerciantes, empresários, sindicalistas e biomédicos de Papacaça, vem recebendo seus abadás personalizados do 7º Carnaval de Zé Puluca. O 1º Lote de 1.000 camisas, já se esgotaram. O 2º lote de mais 1.000 unidades, está previsto para chegar no início de fevereiro próximo. Já praticamente esgotado! Anota aí! Dia 16 de Fevereiro, tem Carnaval de Zé Puluca!


Vale destacar que a folia que rende homenagem aos artistas da cultura popular de  Bom Conselho é considerado o maior bloco carnavalesco de Pernambuco com foliões vestidos com a camisa oficial de uma mesma agremiação no dia do seu espetacular desfile. 2.150 unidades de camisas darão o tom das cores momesca do carnaval que simplesmente é um espetáculo!