Translate

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carnaval de Zé Puluca recebe ilustres visitantes

Djalma Justino, Danilo Aquino e o Maestro Aguiar
Nessa manhã a direção da AMABC teve o privilégio de recebemos a visita do músico Danilo Aquino, Djalma Justino (Pai de Danilo) e do Ilustre Maestro Aguiar, que se dirigiram da Cidade de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, para prestarem moção de apoio ao Projeto Carnaval de Zé Puluca.


O jovem músico Danilo Aquino, rendeu homenagem a memória do Maestro Zé Puluca, tocando ao lado do Boneco Gigante de Puluca alguns chorinhos, na ocasião o saxofonista Danilo, apresentou sua habilidade tocando o Frevo Vassourinhas (1909) de autoria da dupla Matias da Rocha e Joana Batista Ramos, arrancando aplausos dos presentes.


Carlos Alberto, presidente da AMABC deu as boas vindas, e em seguida recebeu do Maestro Aguiar uma grata surpresa, que posteriormente, será informado no Blog do Carnaval de Zé Puluca.


A visita do Grande Maestro Aguiar, a sede da AMABC foi marcada com apresentação de uma grata surpresa, que marcará o II Carnaval de Zé Puluca 2015, Carlos Alberto, ficou visivelmente feliz em ter tido o privilegio de conhecer o Maestro Aguiar, que parabenizou o trabalho da Associação dos Músicos, fazendo justas homenagens ao seu saudoso amigo Maestro Puluca.



O jovem músico Danilo participou do Carnaval de Zé Puluca, tocando na Orquestra que arrastou uma multidão de foliões, que na ocasião renderam justas homenagens ao nosso saudoso Maestro José Duarte Tenório (Maestro Puluca). 


O jovem Saxofonista na oportunidade tocou junto com o Maestro Spok, compartilhando no palco do frevo, toda sua simplicidade, fazendo parte da festa que entrou na história de Bom Conselho. 

Salve, Salve Zé Puluca, e os seus carnavais !!!