Translate

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Clube Elefante de Olinda declara seu apoio ao Livro "Zé Puluca De Todos os Carnavais"

Presidente João Trindade

O “CLUBE CARNAVALESCO MIXTO ELEFANTE DE OLINDA”, considerado um dos principais ícones do carnaval de Pernambuco, confirma sua participação na obra literária que exaltará os 10 Anos Carnaval de Zé Puluca. O livro que se chamará “Zé Puluca De Todos os Carnavais”, ganha mais um importante apoio, em prol do seu projeto comemorativo da Folia que homenageia a memória artística do maestro Zé Puluca. Fundado, em 12 de fevereiro de 1952, faz do Patrimônio Vivo de Pernambuco, o Clube Elefante de Olinda, uma verdadeira joia cultural do nosso estado.

“Que alegria! Que privilegio em receber o acolhimento carinhoso do Presidente João Trindade. Poder ter as cores que exalta um dos mais belos hinos da cultura carnavalesca de Pernambuco em nosso projeto comemorativo literário, é simplesmente indescritível. Obrigado Mestre João Trindade por tal marcante oportunidade”. Declarou Carlos Alberto. Presidente-fundador do Carnaval de Zé Puluca.  

O Barão de Água Preta representará a Mata Sul Pernambucana, no livro "Zé Puluca De Todos os Carnavais"

A Região da Mata Sul Pernambucana, terá como um dos seus representantes no Livro “Zé Puluca De Todos os Carnavais, a Troça Carnavalesca Mista, “O BARÂO DE ÁGUA PRETA”. A bem da verdade a cada registro de confirmações da participa vai ganhando um formato, cada vez mais representativo. Isso só está sendo possível, graça ao sentimento plural, defendido pela direção do Carnaval de Zé Puluca.

“Aos poucos estamos unindo as principais representatividades culturais do nosso estado, visando cad vez mais contribuir para uma cultural ainda mais representativa em nossa sociedade. O Projeto “Zé Puluca De Todos os Carnavais”, deslumbra compartilhar para todos, a rica beleza da cultura carnavalesca da linda terra dos Altos coqueiros. A presença da TCM O Barão de Água Preta, em nosso projeto literário, enriquece ainda mais a representatividade da cultura popular carnavalesca interiorana. Deixo aqui registrado meus agradecimentos ao Presidente-fundador, André Freitas, por inserir em nossas vidas, a presença deste maravilhoso e incomensurável gigante.