terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeito Dannilo Godoy confirma apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


Recebemos com bastante alegria na manhã de hoje (30/12) a confirmação da Prefeitura Municipal de Bom Conselho no apoio de forma irrestrita na realização do II Carnaval de Zé Puluca. A resposta veio do próprio Prefeito Dannilo Godoy, que confirmou a parceria do Poder Executivo de Bom Conselho com a AMABC. Dannilo Godoy destacou a ascensão que o Carnaval de Zé Puluca vem ganhando diante do povo bomconselhense, e pontuou. “... Carlos, o Festejo de Puluca já é considerado de grande relevância para cultura carnavalesca de Bom Conselho, assim como para nossa região ...”.

“Hoje no penúltimo dia ano de 2014, o Festejo de Zé Puluca recebeu uma importante confirmação do amigo Prefeito Dannilo Godoy. Onde o mesmo confirmou a renovação da parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho com o Carnaval de Zé Puluca. Dannilo nos surpreendeu quando revelou com bastante motivação que a Folia de Zé Puluca, já é apontada como uma das mais importantes manifestações culturais carnavalesca de Bom Conselho e região. O Prefeito Dannilo colocou a disposição o seu irrestrito apoio ao II Festejo de Zé Puluca, onde já se comprometeu em ajudar no que for possível para abrilhantar ainda mais a Folia dos Gigantes de Bom Conselho. Na ocasião o Chefe do Poder Executivo de Papacaça, confirmou sua presença ao dizer. “Carlos, junto com o Carnaval de Zé Puluca, cairemos na folia com a nossa gente e com os nossos amigos, e em 2015 vamos realizar o melhor carnaval que Bom Conselho já viu”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.

Nossos agradecimentos a Washington Azevendo, Maestro Francisco Aguiar e Pedro Ramos


Ainda a tempo de agradecer ao Ilustre Doutor Washington Azevedo, amigo de primeira hora do nosso movimento carnavalesco, que logo após tomar conhecimento do nosso projeto cultural, nos procurou oferecendo sua contribuição, colaboração essa de grande relevância, diante das nossas iniciais necessidades, possibilitando o nosso grupo a dar os primeiros passos para realização do I Carnaval de Zé Puluca. 


Fala do amigo Maestro Francisco Aguiar, é olhar para o céu e expressar a Deus gratidão, por possibilitar a vinda desse extraordinário musicista ao nosso humilde grupo. Sua presença em nosso meio já nos contemplou com inúmeras composições que descreve com carinho o amor e o respeito, que temos diante dos nossos homenageados.

 

Quando falamos do Projeto Carnaval de Zé Puluca ao amigo Pedro Ramos, ganhamos imediatamente um grande reforço um forte aliado, que se tonou um torcedor pelo sucesso do nosso movimento. Pedro Ramos foi além das nossas perspectivas oferecendo sua contribuição para ajudar nos custeios iniciais do nosso carnaval de forma espontânea. Por isso merece nossos cordiais agradecimentos e apreço pelo belo gesto com a nossa entidade.