terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nossos agradecimentos a Washington Azevendo, Maestro Francisco Aguiar e Pedro Ramos


Ainda a tempo de agradecer ao Ilustre Doutor Washington Azevedo, amigo de primeira hora do nosso movimento carnavalesco, que logo após tomar conhecimento do nosso projeto cultural, nos procurou oferecendo sua contribuição, colaboração essa de grande relevância, diante das nossas iniciais necessidades, possibilitando o nosso grupo a dar os primeiros passos para realização do I Carnaval de Zé Puluca. 


Fala do amigo Maestro Francisco Aguiar, é olhar para o céu e expressar a Deus gratidão, por possibilitar a vinda desse extraordinário musicista ao nosso humilde grupo. Sua presença em nosso meio já nos contemplou com inúmeras composições que descreve com carinho o amor e o respeito, que temos diante dos nossos homenageados.

 

Quando falamos do Projeto Carnaval de Zé Puluca ao amigo Pedro Ramos, ganhamos imediatamente um grande reforço um forte aliado, que se tonou um torcedor pelo sucesso do nosso movimento. Pedro Ramos foi além das nossas perspectivas oferecendo sua contribuição para ajudar nos custeios iniciais do nosso carnaval de forma espontânea. Por isso merece nossos cordiais agradecimentos e apreço pelo belo gesto com a nossa entidade.