Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

Carlinhos do Estandarte e o Carnaval de Zé Puluca


O Estandarte do Carnaval de Zé Puluca será confeccionado por José Carlos Santos, popularmente conhecido como Carlinhos do Estandarte, Bairro do Amparo, Cidade de Olinda. Carlinhos é vencedor do Bal Masqué de 1975, já desfilou para as Agremiações Carnavalescas; Pitombeira e Elefante, e agora se prepara para confeccionar o Estandarte do Carnaval de Zé Puluca.


T.C.M. (Troça Carnavalesca Mista); Ceroula, Burra do Rosário, Maracatu Estrela Brilhante, Dez de Charque e uma Latinha, O Bagaço é Meu entre outros, já passaram pelo artista artesão Carlinhos do Estandarte, responsável pelas confecções dos Estandartes das agremiações acima mencionadas.  


Vontade do Poeta Augusto Gomes



Logo após firmar compromisso em gravar um CD com músicas inéditas de Forró, nosso saudoso Poeta Augusto Gomes, visitou o musicista Zuzinha dos Teclados, junto com Sudycleia, a premiadíssima Cantora de Festivais.

O referido encontro firmou a parceria entre o Poeta Augusto, Sudycleia e Zuzinha dos Teclados, objetivando em gravar um CD só com músicas de Frevos e Marchinhas de Carnavais, músicas essas de autorias do Poeta Augusto e Zuzinha dos Teclados.

Conforme já anunciado por esse Blog, o presidente da AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, terá nessa próxima terça-feira encontro com o Maestro Spok.

Carlos Alberto também aguarda confirmações das assessorias dos Artistas Pernambucanos Almir Rouche e Maestro Forró,  para um possivel encontro ainda nessa proxima semana.