Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Berço do frevo e das lindas canções que vivem n'alma da gente






Secretário de Governo de Bom Conselho se reuni com o presidente da AMABC


O Secretário de Governo de Bom Conselho, Luis Henrique se reuniu na manhã de hoje com Carlos Alberto, presidente da AMABC. O encontro foi realizado no Palácio Coronel José Abílio Ávila, sede do Poder Executivo de Bom Conselho, onde na ocasião foi apresentado pela Entidade de Músicos de Bom Conselho a seguinte pauta: ambulância, guardas municipais, vigilância sanitária, serviço de carro de som, cavaletes e transporte. O referido pleito deslumbra oferecer uma infraestrutura para os foliões do Festejo de Puluca.


Carlos Alberto, solicitou ao Secretário Luis Henrique, que fosse encaminhado aos cuidados do Prefeito Dannilo Godoy, autorização para que os gigantes anfitriões do Festejo de Puluca, sejam colocado em frente do principal Pórtico da Cidade, dando assim as boas vindas aos visitantes do Carnaval de Zé Puluca.

Presidente da AMABC se reuni com os familiares do maestro Zé Puluca


Carlos Alberto presidente da entidade de músicos de Bom Conselho se reuniu na noite de ontem com os familiares do maestro José Duarte Tenório. Na ocasião foi repassado os detalhes estratégicos da realização do II Carnaval de Zé Puluca. A referida reunião faz parte do bom convivo e transparência das ações de trabalho na concretização do festejo que rende homenagens a memória do maior músico de Bom Conselho. Na ocasião estavam presentes os filhos do maestro Puluca; Sonia Maria, Sandoildo Tenório e Sergio Tenório. Participaram também as noras e netos do saudoso musicista Zé Puluca.


Ao final dos detalhamentos do Projeto que possibilitará a realização do II Carnaval de Zé Puluca, os familiares do maestro José Duarte Tenório ficaram satisfeito com o bom andamento do formato estratégico da execução do II Festejo que rende homenagem ao Maestro Zé Puluca. O referido projeto faz parte do processo de resgate, valorização, preservação e difusão das expressividade artística dos artistas de Bom Conselho. Em especial o resgate a memória do Maestro Zé Puluca.