Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Câmara Municipal de Bom Conselho recolhece o Carnaval de Zé Puluca como Entidade de Ultilidade Pública

Vereador Geninho Tavares

A Câmara Municipal de Bom Conselho na manhã de hoje (15), aprovou por UNANIMIDADE o Projeto de Lei nº 019/2021, que “Reconhece como Utilidade Pública O CLUBE DE ALEGORIA E BONECOS GIGANTES CARNAVAL DE ZÉ PULUCA”, de Autoria do Excelentíssimo Vereador Geninho Tavares. 

“O Carnaval de Zé Puluca vem a público registrar seu agradecimento ao amigo Vereador Geninho Tavares, por apresentar através do seu Gabinete de Representatividade dos Interesses Populares de Bom Conselho, o Projeto de Lei que possibilitou o nosso Clube de Bonecos Gigantes ser reconhecido como Entidade de Utilidade Pública. Em tempo quero também deixar registrado meu eterno agradecimento a cada Edil da Casa de Dantas Barreto, Sede do Poder Legislativo do Município de Bom Conselho, pelos Relevantes Votos Unânimes de Aprovação”. Grifou Carlos Alberto. Presidente-fundador do Carnaval de Zé Puluca.

Jayme Cabral Assessoria patrocinando o 8º Carnaval de Zé Puluca

A Jayme Cabral Assessoria, a sua empresa em empréstimos consignados, renova parceria em mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Incentivador dos valores culturais e das práticas desportivas de Bom Conselho, a JAYME CABRAL ASSESSORIA segue firme na 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, a maior folia momesca de bonecos gigantes de Bom Conselho e região.

O orçamento familiar apertou? Está sem dinheiro? Passe já em Jayme Cabral Assessoria e faça o seu consignado com as melhores taxas do mercado. Rua 15 De Novembro, Nº 978 – Centro – Bom Conselho/PE. Tel. (87) 9.8130-3968.

Café do Coroné com você no 8º Carnaval de Zé Puluca


O Café do Coroné, renova seu apoio, patrocinando mais um festejo que rende homenagem à memória artística do saudoso maestro José Duarte Tenório, em 2022. Venha conhecer a casa do Coronel José Abílio, uma ótima opção para uma boa leitura tomando aquele cafezinho. Antes da reunião, entre uma compra e outra ou durante uma boa conversa, visite o Café do Coroné. Tudo em sucos, cafés, refrigerantes, sanduiches, salgados e aquela deliciosa tapioca com os mais variados recheios e um delicioso cuscuz, onde o recheio é você que escolhe. Expresso ou gourmet aqui o seu café é feito na hora. Café do Coroné, Praça Pedro II, Centro - Bom Conselho/PE.

André Barão confirma presença do seu boneco gigante no 8º Carnaval de Zé Puluca

Carnavalesco André Freitas

O presidente fundador da TCM O Barão de Água Preta, desfilará com seu boneco gigante. André Freitas, conhecido no meio carnavalesco como André Barão, desfilará ao lado do seu gigante na 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. O boneco que foi confeccionado pelo artista plástico Alex Gustavo (O herdeiro dos bonecos de Olinda), marcará seu debut carnavalesco na maior folia de bonecos gigantes de todo agreste meridional de Pernambuco. 

TCM O Barão de Água Preta

“Fico muito feliz que o nosso amigo e parceiro de folia, estará presente em nosso 8º Carnaval de Zé Puluca. Uma privilegio em poder ver de perto o boneco de André Freitas, Presidente-fundador da TCM O Barão de Água Preta, desfilando nas ruas de Bom Conselho”. Destacou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.