Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Águia de Ouro Calçados nos 90 Anos de Puluca


A Águia de Ouro Calçados especialista em calçados masculino, feminino e infantil, renova seu apoio em prol a realização de mais um do Carnaval de Zé Puluca. Sempre com as melhores marcas do mercado, a Águia de Ouro, também oferece roupas e acessórios objetivando atender sua clientela. Excelência em atendimento e facilidade em pagamentos. Situado na Rua Barão do Rio Branco, 29, centro - Bom Conselho/PE.

Águia de Ouro Calçados a sua loja que tem de tudo!

Camisa Oficial do IV Carnaval de Zé Puluca ganha novo layout

A AMABC encomendou novos layouts para suas camisas oficiais da 4ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Serão confeccionadas camisas para músicos, foliões e equipe organizadora da Folia de Puluca. Em especial será também confeccionadas camisas em homenagem a saudosa foliã Andréia Tenório (Edição limitada). Um gesto de respeito e carinho a memória da cidadã querida e amada pela sociedade bonconselhense. Vitima de acidente trágico, no sábado (30/01) dia esse, que antecedia a realização do III Carnaval de Zé Puluca. A Direção da AMABC está intensificando a renovação e a inclusão de novos parceiros para fortalecer os apoios necessários na realização de mais um festejo, que em 2017 celebrará os 90 Anos de Zé Puluca e Ariano Suassuna. Cor, layout e desenhos já estão prontos agora é montar o manto da alegria que anunciará a chegada de mais um Carnaval de Zé Puluca. As apresentações dos novos layouts das camisas oficiais da IV Carnaval de Zé Puluca, só serão informadas em janeiro de 2017. Exceto os parceiros dos 90 Anos de Puluca, que apreciaram em primeira mão a arte final da camisa oficial, já com incluída com sua logomarca estampadas na reservada para publicidade. 

OBS: A imagem postada a cima da camisa É APENAS ILUSTRATIVA. Ficando a divulgação da camisa oficial Carnaval de Zé Puluca / 2017, a ser publicada posteriormente.