Translate

domingo, 21 de maio de 2023

Inscrição do Carnaval de Zé Puluca para o FIG 2023 é a provada na 1º etapa

Sobre o nº on-157659652 cujo o proponente está registrado no nome do produtor cultural Carlos Alberto Pereira de Oliveira. O Carnaval de Zé Puluca teve sim sua inscrição APROVADA através do comitê de análise documental e de cadastro do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura. 

Das 1.747 inscrições realizadas apenas 499 foram aprovados. As propostas que foram indeferidas terão até segunda-feira (22) para serem recorridas. O processo seletivo do FIG/2023 seguirá para sua 2ª etapa, onde cada proposta aprovada passará pela análise artístico-cultural (fase final). Esta etapa consiste na avaliação do conteúdo das propostas habilitadas na Análise Documental e de cadastros e será realizada por comissões de avaliação designadas para tal fim. 

Agora é esperar pelo resultado final que será anunciado no dia 31 de maio desse corrente ano. Caso o Carnaval de Zé Puluca seja contemplado, será a primeira vez que o movimento cultural carnavalesco de bonecos gigantes de Bom Conselho participará do renomado Festival de Inverno da Cidade de Garanhuns.