Translate

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Em Bom Conselho o Carnaval começa é no Domingo de Zé Puluca

 Em Bom Conselho carnaval não começa no sábado de Zé Pereira, mas sim, no Domingo de Zé Puluca, na Terra de Pedro de Lara as fantasias já começam ganhar cores e brilhos, em 121 anos de Emancipação Política de Bom Conselho, será a primeira vez que haverá um carnaval genuinamente cultural, a AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, pretende levar as ruas a tradição dos antigos carnavais do Maestro Zé Puluca, com bonecos gigantes, papanguns, caiporas, passistas, maracatus, reisados e muito frevo. Você não vai perder, vai?
 

Pronto para o seu Carnaval ...


A Direção da AMABC planeja ir a Olinda por esses dias. Motivo da viajem? Trazer o Boneco Gigante de Puluca para o festejo do I Carnaval de Zé Puluca, que será realizado em fevereiro de 2014 em sua terra natal.

Na virada do Ano Novo, os Blogs de Tiago Padilha e Carnaval de Zé Puluca, apresentarão postagens que irão mostrar a fotografia do Boneco de Zé Puluca, pronto para cai na folia.

“Tudo está indo conforme planejamos, as dificuldades são inúmeras, mais o anfitrião do Carnaval de Bom Conselho graças a Deus está pronto, em breve vamos as ruas Homenagear, o nosso Maestro Zé Puluca e ao som de muito frevo, com orquestras a tocarem, saudaremos José Duarte Tenório e seus 48 carnavais”. Sentencia Carlos Alberto, presidente da AMABC.