Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Carnaval de Zé Puluca, I did it my way

























AMABC apresenta proposta em prol da cultura no Seminário Todos por Pernambuco


Foi realizado na cidade de Garanhuns, no Hotel Tavares Correia, Todos por Pernambuco, onde na ocasião o Governo do Estado de Pernambuco, promoveu um Seminário para ouvir e discutir propostas de gestão, objetivando auxiliar o Governo de Paulo Câmara com políticas públicas e de interesse popular. A cultura do agreste meridional foi representa pelo belo Reisado de Garanhuns, Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil. Uma justa e merecida conquista da Cidade que é conhecida como a Suíça brasileira.


Ficamos triste por não apresentar o Carnaval de Zé Puluca, diante do público que compareceu em massa durante o evento Todos por Pernambuco. Mais a vida segue em frente. Na sala temática EDUCAÇÂO E CULTURA apresentamos nossa humilde contribuição para o fortalecimento da cultura em nossa região e para Estado de Pernambuco. Vamos continuar a desempenhar o nosso trabalho mantendo os princípios de comprometimento ao crescimento e fortalecimento do Carnaval de Zé Puluca.

Por falta de apoio, Carnaval de Zé Puluca não vai ao encontro Todos por Pernambuco


“Estamos perdendo uma grande oportunidade em demonstrar a nossa cultura, deixando de apresentar nossos valores culturais para nossa região e para Pernambuco. O Encontro Todos por Pernambuco reunirá os 26 municípios do agreste meridional de Pernambuco, onde diversas autoridades participarão desse importante fórum de discussão de políticas públicas em favor da nossa região. Na hora de promover projetos pessoais, o discurso soa em tom de apoio ao nosso movimento. Mas quando o assunto passa para difundir o nosso trabalho, as palavras de ordem que foram usadas de forma apaixonada com a nossa causa, simplesmente se dissolvem. Restando o silencio com prerrogativa da conveniência de quem não quer ajudar o Carnaval de Zé Puluca. Sem apoio não temos como contratar transporte, bonequeiros, passistas e cobrir o gasto com os músicos que tocam por horas para nós. Seguiremos em frente com a nossa luta, pois o nosso maior compromisso será sempre com os nossos foliões”. Afirmou Carlos Alberto, presidente da AMABC.