Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

AMABC concede Título de Sócio Benemérito a Ariano Suassuna ...


Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho em 26 de agosto do corrente ano, realizou Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar a apreciação e votação do Título de Sócio Benemérito ao Escritor Ariano Suassuna.

A referida homenagem ao Imortal da Academia Brasileira de Letras, é um reconhecimento pelos relevantes serviços à cultura de Pernambuco.

Após ter sido apresentado e ouvido o Plenário e cumprido às formalidades legais, foi APROVADO por UNANIMIDADE, o Título de Sócio Benemérito ao Dramaturgo Ariano Vilar Suassuna, que passou a ser o primeiro Sócio Benemérito da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho em toda sua existência.

Em tempo, a AMABC respeitosamente achou por bem convidar, o Eminente Professor Ariano Suassuna, no sentido de conceder a honra e o privilegio de ser Patrono do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca, na ocasião ficou acordado que a referida homenagem ocorrerá em data oportuna.

Foi protocolado em 29/08/2013 na Secretária de Assessoria ao Governador de Pernambuco, Of. nº 139/2013, expedido pela AMABC, onde foi dado ao agraciado o inteiro teor da Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho. 

Papacaça Debate Cultural com Zuzinha dos Teclados ...


Em parceria com a Rádio Papacaça AM, Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, tem levado todas as sextas–feiras os artistas bom-conselhenses para se apresentarem no Programa Papacaça Debate Cultural, o referido programa tem como apresentado o comunicador cultural Gláucio Doria, que vem acolhendo os valores artísticos da nossa amada terra.


Foi nessa última sexta-feira (13/09) o convidado foi o nosso versátil musicista Zuzinha dos Teclados, que apresentou um pedacinho da sua musicalidade, Zuzinha é um fenômeno da cultura popular de Bom Conselho.


Nosso Tecladista deu um showzaço para toda Bom Conselho, arrancando aplausos e elogios pelos quatro cantos de Papacaça.
 

Zuzinha mostrou que é bom tanto, Teclado, Violão e Cavaquinho, sempre bem humorado com a vida, tocou diversos estilos musicais, demonstrando ser apreciador das boas músicas.


A AMABC muito se orgulha em ter Zuzinha dos Teclados como membro da sua Diretoria na função de Regente, nosso regente acredita no trabalho transformador da nossa Entidade, que busca resgatar os valores culturais da nossa cidade, sendo uma iniciativa da Associação dos Músicos em defesa da culturalidade bom-conselhense.


Em nome dos nossos Artistas Bom-conselhenses, agradecemos a Rádio Papacaça AM, pelo espaço ofertado em favor da nossa cultura, agradecemos também por acreditar no trabalho da AMABC.


Ao nosso Eminente Artista Zuzinha dos Teclados, nossos mais sinceros agradecimentos, por fazer parte da AMABC.