Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Fiel do Varadouro 10 Anos de existência em Olinda


Em 2017 o Fiel do Varadouro comemorará seus 10 Anos de muito frevo e folia em Olinda. Oriundo da Cidade que é Patrimônio Cultural da Humanidade, o TCM do Fiel do Varadouro é pura magia de cores e brilhos. Orgulho de um dos bairros mais apaixonante pelo carnaval de sua cidade. O gigante do Fiel é pura alegria, por onde passar arrasta multidão. Com o tema 10 ANOS DE FIDELIDADE. O Fiel e o Fielzinho estão previsto para saírem no dia 25 de fevereiro de 2017. O Carnaval de Zé Puluca parabenizam a todos que fazem o Fiel do Varadouro, com calorosos aplausos pela memorável data, elevando ainda mais a rica cultura carnavalesca de Olinda.

Cantinho do Saber recebe gigantinho convidado do Bloco do Pululuquinha


Na manhã de hoje o gigantinho de Chico Science esteve no Cantinho do Saber Sagrado Coração de Jesus, ministrada pela Tia Bele. A visita pegou a criançada toda de surpresa. Por onde anda o boneco do Chico arrasta uma legião de admiradores. Aos poucos a AMABC vai popularizando o movimento cultural carnavalesco do Pululuquinha.


A animação vai ganhando espaço, onde risos se misturam nos rostos de cada criança bonconselhense. O Projeto do Pululuquinha visa o fortalecimento dos vindouros carnavais de Puluca que ainda estão para vim. Afinal não custa nada dar uma mãozinha aos herdeiros da folia mais animada de Bom Conselho e região.