Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Padre Cícero Construções Patrocinando a Folia de Puluca em 2018


Para construir ou reformar você vai precisar de material de construção com qualidade, que garanta o resultado desejado da sua obra. E para isso, a PADRE CÍCERO CONSTRUÇÕES oferece as melhores marcas com os melhores preços em cimento, argamassa, rejunte, telhas, tijolo, pedras britadas, material hidráulicos e muito mais. Deixando sua obra perfeita, da forma que você planejou. Além do material básico, na Padre Cícero Construções também oferece outros produtos como elemento vazado, bloco de vidro, lonas e cantoneiras, cerâmica,  e revestimento em geral. Confira o que Padre Cícero Construções tem de melhor. E tenha sempre em mãos, os melhores produtos para sua obra. Sempre com os melhores preços e condições de pagamento!

IMPACTO MODAS: Apoiando o 5º Festejo de Zé Puluca


A coleção inverno 2017 “Sou mais eu com Impacto Modas” conta com uma linha completa feminina para você. Conheça os modelos que irão deixar você na moda. Looks despojadas e casuais. Coleções que se encaixam perfeitamente com uma variedade de acessórios para deixar você ainda mais bonita nesse inverno. Variedade em roupas, sapatos e acessórios. Impacto Modas sua Loja exclusiva em artigos femininos.

Ótica Fênix renova apoio em mais uma Folia do Zé Puluca


A Ótica Fênix, tudo em Óculos de Grau Feminino e Masculino.  Especialista em Lentes de Contato. Óculos de Sol Feminino · Óculos de Sol Masculino. Sempre com as melhores marcas e preços arrasadores. Renova apoio a mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Essa será a 3ª Edição que a maior loja que cuida bem da sua vista, participará da maior e melhor Folia pré-carnavalesca de Bom Conselho. Na hora de fazer os seus óculos, procure um profissional qualificado, faça com quem mais entende no assunto. Ótica Fênix bem pertinho de você. Agora na Avenida Nilton Prado – Centro – Bom Conselho.