Translate

sábado, 7 de agosto de 2021

Carnaval de Zé Puluca recebe sua certificação de parceria com UNIVERS DES GÉANTS da Bélgica

Por: Carlos Alberto

É com grande alegria que registramos a chegada da nossa Certificação de Parceria com a UNIVERS DES GEÁNTS, da cidade Ath, na Bélgica. Um marco para com a nossa entidade de bonecos gigantes. A referida parceria possibilitará que o Livro “Zé Puluca de Todos Os Carnavais”, possa fluir tanto na Europa como nos demais Continentes. 

Além da Certificação, recebemos também o termo de adesão de parceria entre o Carnaval de Zé Puluca e o UNIVERS DES GEÁNTS. Documentação essa que fortalece a união entre as entidades culturais acima. Com isso inicia-se oficialmente uma grande junção entre a cultura Brasileira de Pernambuco, como a entidade de registros culturais de bonecos gigantes Belga e dos 5 continentes do mundo. 

Nosso próximo passo será o envio do Termo de Parceria para o Consulado da Bélgica, no Bairro de Piedade em Jaboatão dos Guararapes (PE). Para a realização da Tradução Juramentada. Procedimento de praxe entre documentos oficiais. De certo é que o processo de divulgação do Livro “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”, já está sendo articulado pela UNIVERS DES GEÁNTS com algumas Federações de Gigantes na Europa.