domingo, 3 de janeiro de 2016

E vai rolar a festa vai rolar, Bom Conselho inteira mandou avisa...


Tem gente de toda cor / Tem raça de toda fé / Te frevo meu amor / Batuque de candomblé / Vai lá / Pra ver / A tribo se balançar / O chão da terra tremer / Zé Puluca mandou chamar / Avisou, Avisou, Avisou, Avisou / Que vai rolar a festa / Vai rolar...



Milton Filho será o Mestre Cerimonial da III Folia de Puluca


A convite da AMABC o Radialista Milton Filho será o Mestre Cerimonial do III Carnaval de Zé Puluca. Milton que já trabalhou na Rádio Cultura do Nordeste, Rádios Liberdade AM e FM.  Em Papacaça trabalhou na Bom Conselho FM. Esteve sempre presente na cobertura do maior e melhor São João do Mundo “Caruaru”. Em 2015 trabalhou no maior Teatro ao ar livre do mundo, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, ao lado de grandes celebridades da Rede Globo de Televisão. Agora como Anfitrião do III Festejo de Puluca, Milton Filho dará as boas vindas aos foliões do maior e melhor pré-carnaval de Bom Conselho e Região.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Gigantes de Zé Puluca e Basto Peroba de trajes novos para folia de 2016


Para sua terceira apresentação na Folia de Puluca o presidente Carlos Alberto, mandou confeccionar novas roupas para os Bonecos de Zé Puluca e Basto Peroba. Os novos trajes estão sendo confeccionado pelas habilidosas mãos da costureira oficial do Carnaval de Zé Puluca, que também presta serviços de coses a outras agremiações de bonecos gigantes na cidade alta de Olinda. Carlos Alberto vem acompanhando passo a passo do III Carnaval de Zé Puluca, que contará com a presença de Troças Carnavalescas da Cidade de Olinda, 1ª Capital Brasileira da Cultura.   

Apoiando e incentivando a realização
do III Carnaval de Zé Puluca

Carnaval de Zé Puluca anunciará a chegada dos festejos de momo em Bom Conselho


Considerado como a maior e melhor prévia carnavalesca de Bom Conselho e região. O Carnaval de Zé Puluca realizará sua 3ª Edição com muito frevo. São esperado foliões de várias localidades, onde lotarão ruas e ladeiras de Bom Conselho.  Segundo os realizadores do festejo que renderá homenagem a memória do Maestro Zé Puluca, é esperado um público acima de 20.000 foliões. A cidade de Bom Conselho que no passado já realizou grandes carnavais. Vivencia um novo momento em sua história. Papacaça desponta como uma das melhores opções pré-carnavalescas da região agrestina de Pernambuco. A AMABC – Associação dos Músicos de Bom Conselho, realizadora do Carnaval de Zé Puluca, levará as ruas de Papacaça um grande baile carnavalesco 100% cultural. Pernambuco se representará através do Frevo. Onde passistas e orquestras de Frevo, acompanharão um grande desfile de Bonecos Gigantes, que conduzirá seus foliões até o Polo das Atrações de Palco. O III Carnaval de Zé Puluca terá como atração principal o Rei dos Palcos, Alceu Valença, que pela primeira vez, se apresentará em Bom Conselho, cantando suas eternas canções. 

Promovendo cultura carnavalesca