Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

Receita Federal libera o 2º Lote do Dragão Drek


O setor de Aduana da Receita Federal do Aeroporto Internacional de Guarulhos confirmou a liberação do 2º Lote do Dragão Drek no final da tarde de ontem (20). Segundo a EMS, Empresa responsável pela logística de transporte, o Dragão Chinês teve que ser embalado em duas caixas por ser bastante grande. Passado pela vistoria de praxe do Centro Administrativo Aduaneiro de São Paulo. 100% legalizado e liberado aos cuidados dos Correios do Brasil. Drek seguirá para o Centro de Triagem de Encomendas e Correspondência dos Correios do Brasil, com destino a Bom Conselho.  


Aduana do Brasil libera o 1º lote do Dragão Drek


Seguindo os trâmites legais do Centro de Fiscalização da Receita Federal do Brasil. A Direção do Carnaval de Zé Puluca recebeu na manhã de hoje (21) a confirmação que o Centro de Fiscalização Aduaneiro de São Paulo, liberou na tarde de ontem (20) o 1º Lote do Dragão Drek. Vale registrar que o referido lote, já se encontra sobre os cuidados dos Correios do Brasil. Que destinará a referida encomenda a sede do Carnaval de Zé Puluca. Também já é esperado a qualquer momento, a liberação do 2º Lote do Dragão Drek. A perspectiva da AMABC que até o final da próxima semana já se tenha definido a chegada oficial do Dragão Chinês a Bom Conselho.



IMPÉRIO DO AÇAÍ: Apoiando o V Carnaval de Zé Puluca


O melhor Açaí de Bom Conselho cai na folia em apoio à 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Que será realizado no dia 4 de Fevereiro de 2018. O Império do Açaí oferece a tradicional fruta da gastronomia amazonense. Aliando sabor, com diversas substâncias nutricionais, excelente energético natural, que ajuda a manter o bom funcionamento do organismo. Rica em fibras. Um forte aliado no bom funcionamento do intestino quanto para o aumento da saciedade no organismo. Antioxidante e anti-inflamatório, combate a produção dos radicais livres e o estresse oxidativo. Muito rico em vitaminas C, E e as do complexo B. vitaminas essas que também contribuem para a ação antioxidante, ajudando assim na prevenção do envelhecimento precoce. Pensando em você, o Império do Açaí oferece as mais deliciosas combinações nutricionais, que vai desde frutas frescas, aos nobres grãos saudáveis e saborosos. Império do Açaí, situado na Rua Joaquim Nabuco, Nº 40. Bem no Centro de Bom Conselho. Atendimento de terça a domingo, das 10 às 22 horas. Delivery pelo telefone (87) 9.8126-2452.