Translate

domingo, 26 de julho de 2015

Supermercado Bom Conselho: Presente no III Carnaval de Zé Puluca


Um dos mais tradicionais Supermercado de Bom Conselho, cairá novamente no ritmo do passo do Carnaval de Zé Puluca. Isso graças ao olhar empreendedor dos empresários Adeilto, Dona Tiana, Adeilto Filho e Priscila. Pelo segundo ano, apoiará a realização do festejo que rende homenagem a memória do saudoso Professor, José Duarte Tenório. Conhecido popularmente como maestro Zé Puluca. O evento multicultural que é realizado pela Associação dos Músicos de Bom Conselho, que tem o apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura Municipal de Bom Conselho. Será realizado no dia 31 de Janeiro de 2016.  


O Supermercado Bom Conselho é uma das empresas genuinamente de Papacaça. E vem acreditando e incentivando a realização do carnaval mais esperado da região. Por isso estamos aqui novamente, deixando registrado o nosso agradecimento aos funcionários do Supermercado Bom Conselho. Pelo carinho que vem sendo dado as cores do nosso carnaval. E aos empreendedores Adeilto, Tiana, Adeilto Filho e Priscila, nossos aplausos. 


E que no dia 31 de Janeiro possamos novamente estamos juntos. Cantando pelas ruas de Bom Conselho: Ouvi o som do tarol e do surdo / Ouvi o som da orquestra a tocar / Sai para ver fiquei lelé da cuca / Com Zé de Puluca na frente a tocar / Toca Puluca / Toca José / O povo te ama / O povo te quer...


Obrigado Supermercado Bom Conselho, por acreditar em nosso trabalho!!!
 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca