Translate

sábado, 8 de julho de 2017

V FOLIA DE PULUCA: Comercial Eletro Direto e Padre Cícero Colchões renovam apoio


O que era bom ficou melhor, a Comercial Eletro Direto e Padre Cícero Colchões, juntas em mais um Carnaval de Zé Puluca. As duas maiores Lojas no segmento varejista de Bom Conselho, se unem, e formam o maior showroom de móveis e eletrodomésticos de Papacaça. Com Preços arrasadores e prazos bem facilitados. Parcelas que cabem em seu bolso. Excelência em atendimento e rapidez na entrega, fazem da Comercial Eletro Direto e Padre Cícero Colchões sua melhor opção de compras em um só lugar. Praça Pedro II – Centro de Bom Conselho. 

BIOLAB apoiando a V Folia de Puluca em 2018


Dr. Thalles Benjoíno e da Drª. Layssa Calheiros, renovam parceria, em apoio ao V Carnaval de Zé Puluca em mais uma edição de uma folia cada vez mais presente nos festejos de momo de Bom Conselho e Região. O Laboratório de Análises Clínicas BIOLAB (Biomedicina Laboratorial) excelência em análises clínicas, com uma equipe preparada e parcerias importantes em grandes centros de todo o Brasil. Com profissionais treinados, qualificados e atualizados. Oferece um atendimento rápido, eficiente com a máxima confiança. A BIOLAB conta com o que tem de melhor em instalação moderna e equipamentos de últimas gerações. Localizado na Rua Dr. Manoel Borba, nº 137, Centro de Bom Conselho. Maiores informações pelo telefone: (87) 3771-1747.

Eletromóveis Magazine apoiará a 5ª edição do Carnaval de Zé Puluca

A Eletromóveis Magazine está presente no dia a dia dos seus clientes sempre com grandes produtos em cama, mesa, banho, eletroeletrônico, móveis, colchões, celulares e tudo em eletrodoméstico. Na Eletromóveis Magazine você encontra o que precisa para deixar sua casa do jeitinho que você gista. Venha conhecer um diversificado mix de produtos para suas necessidades. Excelência em atendimento e facilidade de pagamento nos cartões de créditos e crediário. Eletromóveis Magazine a sua loja que tem tudo que você precisa! Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho.  
   
Eletromóveis Magazine. Qualidade e grandes marcas, você só encontra aqui!