Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

28 dias para o Carnaval de Zé Puluca


Está chegando o grande dia, Bom Conselho recebe de braços abertos toda alegria do festejo de Momo mais esperado do agreste meridional de Pernambuco, a justa Homenagem ao Maestro Zé Puluca, já é considerada por muitos, como a grande revelação do Carnaval de 2014 em Pernambuco.

O Carnaval de Zé Puluca será transmitido ao vivo pela Rádio Papacaça para 130 Municípios de 3 Estados; Pernambuco, Alagoas e Sergipe. É Capa da Revista Folha News, com 50 mil exemplares, está sempre presente nos principais Blogs e Sites de Pernambuco, é compartilhado por centenas de pessoas no facebook, foi destaque no Jornal do Comercio e Blog do Magno Martins. E será noticiado pela TV Asa Branca e TV Jornal, durante o seu carnaval.

Zé Puluca recebe Gabrielle e Geovana


Recém-chegado a Bom Conselho o Gigante Zé Puluca, recebe diariamente visitantes de todas as idades, as irmãs Gabrielle e Geovana e o paizão Gerson Júnior, estiveram na sede do Carnaval de Zé Puluca, e ficaram encantados com o anfitrião do Carnaval mais esperado do agreste meridional, o Maestro Zé Puluca está aguardando a chegada do seu primeiro convidado, Pedro de Lara, que juntos festejarão o Carnaval que vai entrar na história de Bom Conselho. 



Pio Josival visita o Gigante Puluca


Esteve na sede do Carnaval de Zé Puluca,  Pio Josival, ex-aluno do Maestro Zé Puluca, foi na sua juventude como estudante do Colégio Frei Caetano de Messina, que Pio Josival teve aulas ministradas pelo seu saudoso Professor das Línguas Portuguesa e Inglesa, José Duarte Tenório (Zé Puluca), que por varias décadas lecionou nas instituições de ensino de Bom Conselho.

Pio Josival também estudou violão na Sociedade Musical Villa Lobos, onde tinha como seu orientador o grande musicista Zuzinha dos teclados, Pio, também iniciou estudo teórico em Saxofone com o próprio Maestro Puluca.

Ao saber da homenagem ao Maestro Puluca, Pio Josival veio prestigiar o Gigante de Zé Puluca, na sede da AMABC, e lá recebeu os comprimentos do presidente, Carlos Alberto e do vice-presidente Gustavo Pereira.


Carnaval de Zé Puluca distribuirá sobrinhas de frevo


Direção da AMABC distribuirá sobrinhas de frevo no dia do Carnaval de Zé Puluca, o presidente da AMABC, Carlos Alberto conseguiu na tarde de ontem, no município de Vitoria, através de um empresário no ramo de supermercado, doações de 300 sobrinhas de frevo, para embelezar o Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto, vem intensificando ações para a realização do Carnaval. que vai ficar na história de Bom Conselho. 

“Como é bom ter acesso, as pessoas que mesmo não sendo do município de Bom Conselho, acreditam e valorizam o Carnaval de Zé Puluca, evento esse já considerado por muitos como a revelação do Carnaval de 2014 no Estado de Pernambuco, o mais prazeroso disso tudo, é que são pessoas que não pensam em retorno, ajudam pôquer valorizam a enriquecer a cultura de Pernambuco, mais do que sobrinhas, ganhei um novo amigo, futuro Prefeito de Vitoria, que também virar a Bom Conselho para prestigiar o Carnaval de Zé Puluca”. Enfatizou Carlos Alberto, presidente da AMABC.