Translate

domingo, 19 de setembro de 2021

Farmácia Fórmula Certa, entra com seu bloco de preços baixos no frevo da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

A Farmácia de Manipulação e Drogaria FÓRMULA CERTA, onde você encontra medicamentos manipulados e cosméticos. Renova seu apoio a mais uma folia do Carnaval de Zé Puluca, rumo a sua 8ª Edição momesca.

A Fórmula Certa conta com laboratório próprio totalmente moderno e bem equipado, farmacêutico e enfermeiro de plantão para melhor atender você e sua família. Tudo em medicação para o vovó, para a vovô e seu filhinho. Venha conhecer os preços baixos da Farmácia Fórmula Certa. No débito ou no crédito, sempre o melhor preço! Praça João Pessoa, Centro, Bom Conselho/PE. Telefone: (87) 3771-2323.

Mais Máquinas no ritmo do 8º Carnaval de Zé Puluca

A Mais Máquinas a sua Assistência Técnica especializada em serviços de consertos e manutenções em Bom Conselho. Renova mais uma parceria com o Carnaval de Zé Puluca, rumo a sua 8ª Edição Carnavalesca. Quebrou? A Mais Máquina repara, conserta e realiza troca de peças necessárias para o bom funcionamento da sua máquina de lavar, tanquinho, micro-ondas, bebedouro, frigobar e geladeira. Ligue agora e faça um orçamento sem compromisso! Procure o amigo Naldo, e garanta já o pleno funcionamento da sua máquina de utilidade doméstica. Atendimento ultrarrápido residencial. (87) 9.9978-5870 / 9.8152-4712 / 9.8148-7021.