Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Produtor Felipe Santiago chega amanhã em Bom Conselho ...


Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho receberá amanhã, a presença do Produtor Felipe Santiago, que visitará algumas localidades, sugeridas pela direção da AMABC para realização da “AULA ESPETÁCULO” em Bom Conselho.

Um dos principais nomes da literatura brasileira, o escritor, poeta, romancista e dramaturgo Ariano Suassuna vai apresentar aula-espetáculo, pela primeira vez em Bom Conselho.

Ariano defende a cultura brasileira e a identidade nacional, condenando a cultura da globalização. Segundo o poeta, a arte é uma missão. "Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa”.

A Aula Espetáculo será realizada pela AMABC, que busca na sua iniciativa consolidar um modelo de desenvolvimento inclusivo mais eficiente em prol da cultura de Bom Conselho, aproximando a sociedade bomconselhense aos valores culturais de Pernambuco.

Carlos Alberto ver uma Bom Conselho de terra ressignificada pelas raízes de valores culturais adormecidas, e traz para o cenário de Papacaça, uma das mais bela apresentação cultural de referencia histórica no mosaico nacional.