Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homenageado nosso Saudoso Poeta Augusto Gomes


Logo mais a Direção da AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, participará de mais um Programa Papacaça Debate Cultural, onde homenageará o bom-conselhense Augusto Gomes de Assis, nosso saudoso Poeta.

Augusto faleceu na semana passada, deixando para a cultura de Bom Conselho um Legado cultural indescritível.

A Direção da AMABC que durante as últimas semanas de vida do Poeta Augusto Gomes, chegou a gravar mais de 3 horas da vida e obra do nosso Imortal Poeta.

Esse trabalho visa salve guardar a memória e obra dos artistas bom-conselhenses, garantindo que gerações vindouras possam ter o privilegio de conhecer os valores das expressividades culturais do seu município.

“Temos em nosso acervo, gravações com inúmeros artistas de Bom Conselho, relatando sua biografia, obra e musicalidade, estamos gerando um inventario de ordem cultural, onde em breve disponibilizaremos em nosso Site, é preciso democratizar as informações culturais da nossa cidade, possibilitando que as pessoas possam ter acesso subsídios da vida e obra dos artistas bom-conselhenses”. Sentenciou Carlos Alberto presidente da AMABC.