Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Zé Roberto deixa UTI e se recupera bem!!!


O presidente da AMABC vem acompanhando diariamente a recuperação de Zé Roberto, por telefone. Ainda internado no Santa Joana (Recife). Zé foi submetido a um bem-sucedido procedimento de cateterismo e colocação de stent para a desobstrução de uma artéria coronária. Seu estado de saúde é estável, e já não corre risco de morte. Roberto que já recebeu alta da UTI, encontra-se no quarto hospitalar, onde vem recebendo todo acompanhamento médico necessário. Pelo ritmo de sua recuperação acredita-se que muito em breve Zé Roberto receberá alta, onde dará continuidade do seu restabelecimento de saúde em sua residência, ao lado dos seus familiares no Cabo de Santo Augustinho (PE). “Ao ligar hoje, para saber de noticias do meu amigo e irmão Zé Roberto, fui surpreendido com “ALÔ VOCÊ!!!”. Confesso que fiquei bastante feliz e emocionado. Era Zé Roberto ao telefone. Agradecendo a atenção diante do momento delicado de sua saúde. Nossa conversa foi breve, mais o suficiente para saber que ele estar bem e fora de perigo. Agora a minha torcida é por sua plena recuperação. Tenho certeza que logo, logo Zé Roberto receberá alta hospitalar. Que Deus o abençoe com muita saúde”. Declarou Carlos Alberto. Presidente da AMABC.

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Encantos e Variedades nos 90 Anos de Puluca


A Encantos Variedades renova seu apoio ao Carnaval de Zé Puluca onde participará em 2017 da 4ª Edição do festejo que homenageia a memória do maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca). Gerenciada pela empresária Katiúscia Correia, a Encantos Variedades tem tudo para presentes, com preços que cabem em seus bolsos. Atendimento especializado, com as melhores dicas em presentes. Situado na Praça Pedro II, Centro de Bom Conselho/PE.


STEENVOORDE: Emissão de passaporte

O presidente da AMABC dará entrada para emissão de passaporte, nesse final de semana, via site da Policia Federal. Dos 6, apenas 5 músicos terão que solicitar a emissão dos seus passaportes. Na ocasião o presidente da AMABC também solicitará a renovação do seu passaporte. Manipuladores de bonecos e passistas de frevo serão os próximos a terem seus passaportes regularizados. Carlos Alberto definirá junto com o Artista Camarão, o recrutamento de 5 manipuladores de gigantes com passagem no exterior. Em tempo também será definido o casal de passistas que fará parte da delegação cultural do Carnaval de Zé Puluca. “Temos apenas alguns integrantes da nossa delegação que já possuem passaportes em dias. Que é o caso de Camarão e o maestro Lulinha. Acredito que alguns manipuladores de bonecos gigantes com experiência em apresentações no exterior, também já possuam. Apenas terei que ver com os passistas a necessidade também de emissão de suas identificações para viagem internacional. Se Deus quiser teremos todos os passaportes regularizados o quanto em breve”. Declarou Carlos Alberto. Presidente da AMABC.