Translate

terça-feira, 9 de julho de 2019

Layana Rafaelly é reconduzida a mais um mandato do Carnaval de Zé Puluca!!!


A Direção do Carnaval de Zé Puluca tem novamente a honra e grande alegria de reconduzir ao posto de RAINHA da Folia de Puluca/2020. A jovem LAYANA RAFAELLY! “Em 2017, estava tudo planejado e acordado a vinda do Maestro Forró para a 4ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Porém por motivo de interferência de terceiros, a referida apresentação previamente liberada pelo então Secretário Marcelino Granja, foi cancelada estranhamente pelo Governo do Estado de Pernambuco. Diante do fato tivemos que contratar às pressas uma nova apresentação artística para substituir o Maestro Forró. Em 2018 eu poderia opinar por uma nova opção artística. Mas não fiz! Reconduzi a nossa preferência pela vinda do Maestro Forró para a nossa 5ª Edição. O que só foi possível a sua apresentação, graças ao pedido do Dr. Edézio Ferreira, junto ao Deputado Estadual Claudiano Martins Filho. E assim pudemos finalmente em 2018, levar para o nosso palco a presença do Maestro Forró junto com sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. Um Show memorável! Em 2019 novamente forças maiores interferiram na realização das atividades de palco do 6º Carnaval de Zé Puluca, trazendo prejuízos para apresentação artística de palco. Diante disso tudo achamos por bem em reconduzir ao posto de Rainha do Carnaval de Zé Puluca/2020. A linda jovem LAYANA RAFAELLY, como uma forma de respeito ao seu relevante trabalho de apoio e propagação a Folia de Puluca nessa última edição. Independemente do apoio do Governo do Estado de Pernambuco, teremos sim, apresentações artísticas em nosso palco em 2020. A Layana Rafaelly faço questão de saudar com confetes e serpentinas de ouro, sua participação mais uma vez como nossa Rainha. RESISTIR SEMPRE! DESISTIR? JAMAIS!!! Viva o Carnaval de Puluca!!!”. Disparou Carlos Alberto. Presidente e idealizador da Festança mais cultural de Bom Conselho.  

Padre Cícero Construções com a Folia de Puluca 2020


A Padre Cícero Construções, incentivadora desde 2015 do Carnaval de Zé Puluca, renova parceria com a festança de Puluca, em apoio a sua 7ª Edição pré-carnavalesca, que será realizado, no dia 16 de fevereiro de 2020. A Padre Cícero Construções que é a maior varejista de materiais para construção, localizada bem no centro de Bom Conselho, com a maior variedade em produtos para acabamentos, com foco em pisos, revestimentos, pintura, iluminação e utensílios para banheiros e cozinhas. Excelência no atendimento e o preço baixo também são seus diferenciais competitivos. Sempre vendendo as marcas mais renomadas, líderes e confiáveis do mercado de construção. Pensou em reformar ou construir? Não compre antes de consultar a Padre Cícero Construções! Passe lá! E peça seu orçamento sem compromisso. Padre Cícero Construções, essa Bom Conselho conhece e compra! Telefone: (87) 3771-1200.

Mais Máquinas apoia o 7º Carnaval de Zé Puluca


Sempre pensando em você, a MAIS MÁQUINAS a sua Assistência Técnica Especializada em manutenção e consertos de Máquinas de Lavar, Tanquinhos, Microondas, Bebedouros e Geladeiras. Apoiará pelo 2º ano consecutivo a 7ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, que será realizado no dia 16 de fevereiro de 2020. Rápido, diferente e exclusivo, a MAIS MÁQUINAS tem atendimento especializado para melhor satisfazer as necessidades de seus clientes. Oferecendo um atendimento diferenciado, com a garantia de um serviço de qualidade sem sair de sua casa ou do seu estabelecimento comercial. A MAIS MÁQUINAS realiza o serviço diretamente no local, prestando uma assistência técnica dentro das normas estabelecidas pelos fabricantes. Quebrou? Não está funcionando bem? Ligue agora para o amigo Naldo, e solicite sua visita e peça seu orçamento sem compromisso. (87) 9.9978-5850 / 9.8152-4715 (Zap) / 9.8148-7021. E não esqueça! A MAIS MÁQUINAS aceita todos os Cartões de Crédito e Débito!