Translate

domingo, 10 de julho de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Café do Coroné nos 90 Anos de Zé Puluca



Na festividade que comemorará os 90 Anos de Zé Puluca, o Café do Coroné segue novamente apoiando a realização de mais um Carnaval de Zé Puluca. Situado no principal cartão postal de Papacaça, ao lado da Igreja da Matriz de Bom Conselho, na antiga residência do Coronel Zé Abílio. O Café do Coroné passou a ser um dos principais Point gourmet de Papacaça. A pedida são as delicias da culinária regional. Acompanhadas sempre pelo melhor café expresso da cidade. Chocolate quente, sucos, tapiocas, doces e salgados, sempre o melhor para bem servr. Sobre administração de Flávio e Camilia, o aconchegante café é um convívio do bom encontro da família bonconselhense, em um ambiente totalmente familiar. Conheça o Café do Coroné. Aberto de terça a domingo sempre a partir das 16:00hs.  


Gigantes de Steenvoorde no Carnaval de Zé Puluca!


Les Amis de Fromulus (Associação dos Amigos de Fromulus) fundada desde 1914, na cidade de Steevoorde, na França. Pretende posteriormente participar do Carnaval de Zé Puluca, e assim também conhecer todo esplendor do festejo do Momo de Recife e Olinda (Bra). A AMABC – Associação dos Músicos de Bom Conselho. Regida por Carlos Alberto, presidente esse licenciado. estabeleceu com a Presidenta Lucie Ducourant, a realização do intercambio cultural entre Bom Conselho (Bra) e Steeenvoorde (Fra). 

Com isso a Associação dos Amigos de Fromulus, se comprometeu posteriormente em vim ao Brasil, especificamente para participar com alguns dos seus bonecos gigantes, em uma das posteriores edições do Carnaval de Zé Puluca. Fato esse já definido e que será marcante para Pernambuco. Em especial ao povo bonconselhense. Vale salientar que o afastamento provisório de Carlos Alberto é devido a sua participação, diante do pleito eleitoral de 2016. Onde o mesmo concorrerá a uma das vagas ao cargo de vereador de Bom Conselho, estabelecendo assim a voz da cultura no parlamento municipal de Papacaça.