Translate

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

8º CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Um Tributo a Zé da Macuca!


Por: Carlos Alberto

Em 21 de maio desse corrente ano, a cultura Pernambucana perdeu a irreverência cultural do criador do Boi da Macuca. José Oliveira Rocha. "O Zé da Macuca!”. Sua partida pegou a todos de surpresa, afinal, o Capitão Zé que tanto alegrou com seus festejos culturais. Tinha partido para o Reino dos Céus. O Agreste Meridional perdeu sua maior referência em cultura popular. Deixando seu legado para o seu filho, o jovem Rudá, a missão de seguir em frente com a magia folclórica cultural do Boi de Poço Comprido, zona rural do Município de Corrente (PE). 

O Carnaval de Zé Puluca prestará homenagem ao saudoso Capitão Zé da Macuca, em sua 8ª Edição. Um justo e merecido Tributo ao geólogo, José Oliveira Rocha, que em vida levou a magia da cultura popular Agrestina do Boi da Macuca, para as noites juninas e festejos carnavalescos das ruas e ladeiras de Olinda. Viva o Capitão Zé da Macuca!!!

Comercial Eletro Direto em mais um frevo do Carnaval de Zé Puluca

A Comercial Eletro Direto vestes a fantasia de preços baixos e variedade, em mais um apoio ao Carnaval de Zé Puluca. A empresaria Marília Mota, cai na folia com promoções arrasadoras para sua casa. Moveis e Eletro você encontra na Comercial Eletro Direto. Facilidade na hora de comprar com prazos bem parcelados para você pagar sem se apertar. Linhas completas para sua cozinha, sala e quarto. Um showroom de marcas te espera. Antes de comprar visite a Comercial Eletro Direto e garanta sempre uma boa compra. Tá pensando em dá aquele upgrade na sua casa? Passa lá na Comercial Eletro Direto, e garanta já as grandes novidades para sua casa. Afinal você e sua família merece o que a de melhor! Comercial Eletro Direto. Praça Pedro II, Centro – Bom Conselho/PE. Ligue e compre (87) 3771.1296