Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Clínica Odontológica Sorrir Mais, com você no 7º Carnaval de Zé Puluca


A Clínica Odontológica Sorrir Mais, confirma mais um ano de parceria com o Carnaval de Zé Puluca. Para o Odontólogo Dr. Edézio Ferreira a Folia de Puluca é um importante movimento cultural carnavalesco, que incluiu a Cidade de Bom Conselho, no importante ciclo carnavalesco de Pernambuco. Dando cada vez mais a merecida visibilidade a linda terra de Papacaça. “O Carnaval de Zé Puluca é uma das mais importantes conquistas socioculturais para nossa cidade. A cada ano é visível o número crescente de famílias que participam desse importante movimento cultural carnavalesco. E com toda certeza, mais uma vez, eu e minha família participaremos dessa linda festa!” Pontuou Dr. Edézio Ferreira. Odontólogo proprietário da Sorrir Mais.

Carnaval 2020: Jamylle Cavalcante assume o posto de 1ª Princesa do Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca ganha sua 1ª Princesa momesca. Jovem, linda e simpática, faz da Analista Ambiental, JAMYLLE CAVALCANTE a representante ideal para o posto de Princesa. Vale registrar que toda a sua beleza, reside na sua simplicidade de ser. Jamylle representa o que a Mulher Bom-conselhense tem de melhor. Por tudo isso e muito mais o Carnaval de Zé Puluca tem a honra e o grande privilégio de nomeá-la como sua 1ª Princesa! Jamylle se juntará as demais beldades carnavalescas que fazem da Folia de Puluca um festejo único. Vale salientar que a 7ª Edição do Carnaval de Zé Puluca já é considerado o Festejo mais esperado de 2020!

“Seja muito Bem-vinda JAMYLLE CAVALCANTE! Ao mágico Reino dos Gigantes de Zé Puluca!!!” Assim disparou Carlos Alberto. Presidente e idealizador da Folia que homenageia a memória artística do maestro Puluca.