Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Viemos defender a nossa tradição !!!





Queiram ou não queiram os juízes, o nosso bloco é de fato campeão!!!
















Nossos agradecimentos a toda familia do Supermercado Bom Conselho





Homenageado Basto Peroba bota sanfona para tocar frevo








Prefeito Dannilo Godoy prestigiou o II Carnaval de Zé Puluca


O Prefeito do Município de Bom Conselho, Dannilo Godoy prestigiou o II Carnaval de Zé Puluca. Ano passado por motivos de força maior, o Chefe do Poder Executivo de Bom Conselho, não pode participar do I Festejo de Puluca. Esse ano Dannilo Godoy já tinha se comprometido com Carlos Alberto, em participar do Carnaval das Homenagens. Caiu na folia junto com o povo de Bom Conselho.



Dannilo parabenizou Carlos Alberto, idealizador do Carnaval de Zé Puluca, pela brilhante festa proporcionada pela Entidade de Músicos de Bom Conselho. Gody classificou o festejo de momo de Papacaça como folia das multidões, revelando ao presidente da AMABC que estava bastante feliz em poder ver o povo de Bom Conselho em clima de pleno festejo carnavalesco. 


O Prefeito Dannilo Godoy revelou diante dos foliões de Bom Conselho sua alegria em está participando do II Carnaval de Zé Puluca, onde parabenizou Carlos Alberto, pela iniciativa em realizar uma grandiosa prévia carnavalesca; Gody prometeu mais apoio e investimentos na realização do III Festejo de Zé Puluca. Dannilo Godoy também pediu ao representante do Governo do Estado de Pernambuco, na ilustre pessoa do ex-presidente da Fundarpe, atual Diretor Executivo da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Dr. Severino Pessoa, que ajudasse a fortalecer o Carnaval de Zé Puluca, liberando mais recursos para realização da III Folia de Puluca.