Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Confetes e serpentinas


Há 11 anos nosso Maestro José Duarte Tenório, subiu para no céu tocar, deixando órfão amigos, familiares, e muitos admiradores, Zé Puluca, ainda é lembrado pelos já amadurecidos foliões, que em sua mocidade vivenciaram o despertar de suas paixões, onde muitos se tornaram em matrimônios, frutos dos bailes de carnavais ao som da regência de Zé Puluca.

Hoje os confetes e serpentinas dos bailes de carnavais do Maestro Puluca, ainda perpetuam em nossas lembranças, sentimentos vivos por aqueles que um dia frevaram ao som da Orquestra de Zé Puluca.       

  

Venha reviver toda alegria do seu carnaval


Que conheceu o Maestro Puluca com certeza já brincou muito em seus carnavais, nas ruas ou nos bailes sua folia encantou gerações, onde os grandes sucessos de sua época foram executado com todo seus fervor, surpreendia a todos com suas belas melodias de frevos, uma tradição de 48 carnavais.

Nosso saudoso Zé Puluca voltará alegrar o carnaval de Bom Conselho, agora de uma forma bastante especial, o Anfitrião do festejo de Momo, será o povo de sua terra natal,uma justa homenagem que tomará os anos vindouros alegrando gerações, tudo isso em sua Homenagem, onde a cada novo ano o povo que tanto encantou, irar as ruas saudar seu Carnaval.

Por tudo isso, é que ovacionamos, na terra de Pedro de Lara, o CARNAVAL É DE ZÉ PULUCA.