domingo, 29 de maio de 2016

Empresário Tácito Cordeiro declara apoio ao IV Carnaval de Zé Puluca


Em um encontro casual na manhã de hoje (29), entre Carlos Alberto e o Empresário Tácito Cordeiro. O proprietário da DISTRIBUIDORA CORDEIRO, declarou seu apoio a realização do IV Carnaval de Zé Puluca. Destacando a folia que presta homenagem a memória do saudoso professor e musicista José Duarte Tenório, como “Festejo da família bonconselhense”. 

A Distribuidora Cordeiro que é excelência em atendimento. Dispõem de uma ampla variedade em bebidas e alimentos. Está localizada na Rua Presidente Castelo Branco, Centro de Bom Conselho. Sobre o comando dos empresários Rafaelly e Tácito Cordeiro.



Galo Preto regressa ao Recife para o funeral de sua sobrinha


Sobrinha de Galo Preto falece, e sua permanecia em Bom Conselho é cancelada. Na madrugada da sexta para o sábado, faleceu Cidinha, sobrinha filha do Mestre Galo Preto. Seu falecimento repentino obrigou o cancelamento de toda agenda de visita do Rei das Emboladas em Bom Conselho. Cidinha foi uma das integrantes do Coco do Mestre Galo Preto, onde participou no Palco das Atrações no III Carnaval de Zé Puluca. Sendo essa sua última participação no grupo. Cidinha deixou filhos e netos, comovendo todos seus familiares. A Direção do Carnaval de Zé Puluca registra sentimentos de pesar, a toda família Leão, em especial ao Mestre Galo Preto, por essa perda irreparável.



VEM AÍ: Primeiro ensaio do IV Carnaval de Zé Puluca