Translate

quinta-feira, 1 de abril de 2021

CAMPANHA DE APOIO: Joaz Silva, é Pernambuco em Florence Biennale/2021


A Bienal de Florença é uma das maiores exposições de arte contemporânea e design do mundo, e é considerada uma excelente vitrine para a produção artística internacional. 747 artistas e designers de 78 países participaram na última edição, visitada por mais de 10.000 pessoas, que foi realizada sob o patrocínio do Parlamento Europeu, da Comissão Italiana para a UNESCO, do Ministério do Patrimônio e Atividades Culturais e do Turismo, Confindustria, a região da Toscana e o município de Florença.

A XIII edição, que decorrerá na Fortezza da Basso em Florença de 23 a 31 de outubro de 2021, envolverá expositores (artistas, designers e empresas) e visitantes num evento recheado de convidados internacionais, conferências, palestras, espetáculos, iniciativas educativas e workshops, que vão abranger vários aspectos relacionados com arte e design, com particular atenção ao tema da edição, que será anunciada ao longo de 2020. A curadoria e planeamento do evento, graças ao trabalho da Comissão Curatorial, que inclui os fundadores Pasquale e Piero Celona, ​​o diretor Jacopo Celona, ​​o gerente do evento Giovanni Cordoni, a curadora Loredana Trestin, o diretor do Museu do Design Toscano Luigi Trenti e outros profissionais da Arte e Design, contam com a colaboração de vários organismos e organizações internacionais, enquanto o Comitê de Seleção Internacional, composto por professores, críticos e especialistas em arte da Europa, América e Ásia, contribui para a seleção de artistas e designers.

Nosso artista JOAZ SILVA foi selecionado para participar na condição de representar o Estado de Pernambuco. E PRECISA DO APOIO DE TODOS.  Vamos unir força para ajudar o grande artista plástico Pernambucano JOAZ SILVA, rumo a XIII Bienal de Florença, na Itália!

Contatos:

e:mail: joazsilva@hotmail.com

Ateliê de Arte +55(81)9.8832-8825